Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 253

Tópico: Ajuda para ir até o Jalapão.

  1. #231
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post

    Companheiro útil nas manutenções... a tecnologia de ponta tbem estava presente conosco...



    Gatinho(a) na área do acampamento 4.


    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    Na verdade com o numero de fazendas que vi na região e tanto desmatamento acho difícil que alguma Onça Pintada tenha sobrevivido.Agora algum outro tipo de Pintada deve ter bastante kkkkk.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  2. #232
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Do jeito que o Sal chora, vai ter que reforçar a suspensão da moto, pois vão uns 25kg só de lenço de papel kkkk
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  3. #233
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Daniel Bezerra
    Localização
    Salvador
    Moto
    F800 GS
    Posts
    7
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Citação Postado originalmente por sal silva Ver Post
    Na verdade com o numero de fazendas que vi na região e tanto desmatamento acho difícil que alguma Onça Pintada tenha sobrevivido.Agora algum outro tipo de Pintada deve ter bastante kkkkk.
    Pessoal, vou ao Motocapital e na volta passarei dois dias na Chapada dos Veadeiros e mais dois no Jalapa. Como terei pouco tempo, queria saber os lugares que mais vale a pena, preferencialmente no lado leste do Jalapa, e também se o areal neste lado é muito fuderoso como dizem (Met Tourance). Ficarei mais no leste porque volto pra Bahia e o tempo é curto.
    Obrigado!


    Usando Tapatalk

  4. #234
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por danielsbez Ver Post
    Pessoal, vou ao Motocapital e na volta passarei dois dias na Chapada dos Veadeiros e mais dois no Jalapa. Como terei pouco tempo, queria saber os lugares que mais vale a pena, preferencialmente no lado leste do Jalapa, e também se o areal neste lado é muito fuderoso como dizem (Met Tourance). Ficarei mais no leste porque volto pra Bahia e o tempo é curto.
    Obrigado!


    Usando Tapatalk
    Desculpe Daniel,nao vi seu post,agora já acho que é tarde.Mesmo assim vou tentar responder.Segundo nativos o lado leste é mais "tranquilo"eu só fui até Mateiros e fiz os pesseios de lá por perto.O pneu Metzeler Tourance não presta para as areias do Jalapao,va no mínimo com um Karoo 3.Espero ter ajudado os próximos aventureiros .
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  5. #235
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Parte III.

    Depois da tensão do transito pesado de Brasília nada melhor que a tranquilidade e a beleza da chapada dos Veadeiros. Sentimos aquela mistura de sensações de euforia, tranquilidade e muita Paz. Logo comecei a pensar nas abobrinhas de sempre quando vi uma formação rochosa imaginei que poderíamos imitar os Norte Americanos(como sempre rs),esculpindo alí nas rochas o rosto de nossos Presidentes: Sarney, Collor, Lula e Dilma. Não seria uma boa idéia?kkkkkk. Bem, passei a Chapada e comecei a passar por pequenas cidades e vilarejos até chegar em Tocantins, nessa altura já tinha desligado a porcaria do GPS que insistia em me mandar para o meio do mato(seria uma armadilha da Pintada ?rs). O mapa que tinha comprado estava no meio das bagagens e como sou preguiçoso não parei para pega-lo. Resolvi ligar para minha esposa (enquanto tinha sinal) e pedir para ela me auxiliar pelo google maps. Além da ajuda da esposa também perguntava para os nativos, sempre muito atenciosos e prestativos. Rodando vários quilômetros sem ver uma viva alma, observei arvores queimadas na beira da pista, vitimas de agricultores em sua maioria vindos do Sul e Sudeste e que estão desmatando tudo que podem e não podem para Plantar Soja. Lamentável, o Tocantins é um dos Estados que mais sofre com o nefasto desmatamento. Vamos em frente, achei que dava para chegar em Ponte Alta do Tocantins a noite, assim ganharia um dia e uma Hospedagem a menos.
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  6. #236
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40

    Aqui esta a formação rochosa para nossos "Presidentes" rs
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  7. #237
    Piloto Nível 2 Avatar de marciof
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Nome Real
    Marcio
    Localização
    Curitiba
    Moto
    G650 GS
    Posts
    283
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O Brasil pode ser mais inteligente. Ao invés de copiar os EUA com os ex presidentes, dava pra esculpir a cara dos salafrários do PT, PSDB, PSol, PCdoB, PMDB e vários outros que estão sendo presos pela roubalheira.. pra esse povo nunca mais esquecer ou no futuro alguém querer mudar a história!!!

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

  8. #238
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por marciof Ver Post
    O Brasil pode ser mais inteligente. Ao invés de copiar os EUA com os ex presidentes, dava pra esculpir a cara dos salafrários do PT, PSDB, PSol, PCdoB, PMDB e vários outros que estão sendo presos pela roubalheira.. pra esse povo nunca mais esquecer ou no futuro alguém querer mudar a história!!!

    Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
    O Moro poderia estar ali,tambem colocaria meu Pai e o Rogério Ceni kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

  9. #239
    Moderador

    Avatar de RicBoris
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Nome Real
    Ricardo Aragão
    Localização
    Ipu/CE
    Moto
    Em breve...
    Posts
    5.198
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    Pois eu esculpiria o Senna, que foi o único brasileiro nos últimos tempoz que realmente nos fez sentir orgulho do Brasil.
    ____________
    Ricardo Boris
    Ipu / Ceará

  10. #240
    Nível GS 2

    Avatar de sal silva
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Nome Real
    The last rebel
    Localização
    Santos
    Moto
    R1200gs LC ADV e NX 350 Sahara
    Posts
    9.059
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    40
    Citação Postado originalmente por RicBoris Ver Post
    Pois eu esculpiria o Senna, que foi o único brasileiro nos últimos tempoz que realmente nos fez sentir orgulho do Brasil.
    O Senna foi grande.Poderia também ser o Pelé,mas pessoal ficou em dúvida se esculpiria o rosto do Edson ou do Pelé.Intendi?kkkk.O homem me parece que é meio Bi facial kkkkk
    Gian Sussa, the real last rebel.

    https://www.youtube.com/watch?v=_uwkiHXwhc8

Página 24 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 142223242526 ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!