É isso mesmo... acabei de ver o vídeo aqui!
Pô, entra em contato com eles que tenho certeza de que podem lhe passar muitas informações preciosas!
Abração procês!
É isso mesmo... acabei de ver o vídeo aqui!
Pô, entra em contato com eles que tenho certeza de que podem lhe passar muitas informações preciosas!
Abração procês!
-------------------------------------------------------------------------------
HUGO FALCÃO | Viageiros Mototurismo
Y o u t u b e | I n s t a g r a m | F l i c k r
Viajando de moto e curtindo o mundo, porque
o que se leva dessa vida, é a vida que se leva!
Cruz credo, Sal,
seca pimenteira não!!
Quanto não confiava muito nas motocas para longas viagens e queria fazer um trecho mais off, levava minha motoca na caçamba de uma pick up...não que sua Sahara não seja valente para encarar o trecho.
Abçs e bom planejamento!!
Luiz
Sal... vai com calma! Jalapa é Jalapa, brother! O troço é pesado. Digo isso mesmo sem nunca ter ido (e nem penso em ir), mas pelas experiências de amigos, inclusive companheiros daqui no forum como o Rafael Gimenez e o Alexandre Morlin, que deu PT na F8 dele lá.
conheço uma pessoa que foi de jipe e não vejo com frequência por não morar mais aqui em SBCampo.
Na conversa, dificuldade só o areião, que não é o parque todo...mas segundo ele que também gosta de moto, (viu muitas por lá) com pneu adequado, legal.
Vou tentar entrar em contato e pegar algo mais específico.
Abçs
Luiz
Nobre colega Ric, já ouvi falar da fama do Jalapão e sei +- o que me espera. O sonho é antigo, veio de uma revista no começo dos anos 80,mas o tempo foi passando e como tudo passa rápido nessa vida....rs. Agora com 52 anos, já não tenho mais o vigor da juventude, nem a potência de outrora mas meu espirito de aventureiro survives. Acredito que estou em boa forma para encarar essa Aventura, vou solo e com Deus, também me sinto Macho o sufifiente e irei com a faca nos dentes(os melhores guerreiros são forjados no calor da batalha),minha moto é uma velha Sahara,assim como eu passamos muito perengue nesta vida de cão, mas ela me pediu para ir, falou para eu olhar direto no seu farol, deu uma acelerada, fumaceou um pouco e disse:Sal eu estou velha,mas sou uma Sahara.
Última edição por sal silva; 14-04-2016 às 08:12.
Sal,
meu conhecido me passou um site no qual conseguiu apoio (hotel e informações)...de repente te interessa:
www.expedicaojalapao.com.br
Abçs
Luiz
Estou pensando em trocar o Pneu traseiro,a minha Sassá esta calçando um Scorpion A/t,acho que os gomos são muito juntos e podem não dar uma boa tração no areao.Estou pensando colocar o Metzeler Enduro Sahara que tem os gomos mais espaçados.O que vocês acham?