Sal, o Rafael Gimenes daqui do fórum já fez o Jalapão com mais um amigo que agora não lembro o nome. Ambos foram de F800, se não me engano!
Tente ver com ele as informações das quais precisa.
Rafael é gente boníssima e garanto que vai lhe ajudar com o maior prazer.
Abraço!
-------------------------------------------------------------------------------
HUGO FALCÃO | Viageiros Mototurismo
Y o u t u b e | I n s t a g r a m | F l i c k r
Viajando de moto e curtindo o mundo, porque
o que se leva dessa vida, é a vida que se leva!
Sal,
bela pernada ida e volta...a Saharita tem que estar bala.
Se tiver dúvidas sobre isto e sem querer ser seca pimenteira, uma sugestão é arrumar uma pick up ou carreta e levar a Azulinha até lá na
boa...daí põe a danada prá chafurdar na areia.
Abçs
Luiz
Cerqueira(seca pimenteira),esse negócio de Carro de apoio levando moto de reserva é coisa de rico e coxinha,eu gosto de aventura,tenho quase certeza rs que minha Sahara vai encarar o areão do Jalapa de peito aberto. Agora fiquei curioso,será que mesmo pesadona a Mamute iria bem no areao com aquele pneuzão 170 na traseira?heheh
Sal,
já fui de carro para o Jalapão (hilux véia!) e foi show! Pretendo voltar um dia, mas de motoca...
Na verdade sai de Cuiabá-MT e atravessei a Ilha do Bananal pela BR-242 (um trilho de boi!!) antes de chegar no Jalapão.. uma bela aventura, recomendo!! Fiz todo o planejamento da viagem usando o Google Earth, joguei tudo no meu gps (Garmin map60CS) antes de partir. Se você ativar os "lugares" e "fotos" no google earth encontrará todos os atrativos e acessos, é só ter paciência e procurar. Para aproveitar melhor o passeio acampei em alguns lugares (recomendo cachoeira da velha fora de final de semana). Os pontos turísticos são distantes e você perderá bastante tempo em deslocamento.
Boa sorte na expedição!!
abçs
Sal,
uma vez vi essa série de vídeos do Neto Sorocaba, que é bem legal e tem alguns detalhes interessantes.
https://www.youtube.com/watch?v=AcJ1AHxT1UA
Perceba que eles arrumaram um guia local pra seguir com eles e essa foi uma puta jogada.
A partir desses vídeos, me interessei ainda mais pelo destino. Quando eu arrumar companhia pra essa aventura, seguirei nessa !
========================================
2015 - Atacama
2016 - Ushuaia
2017......
========================================
https://www.youtube.com/user/lcmunho...ctivity_view=3
Luiz Munhoz
São Paulo - SP
Fala Munhoz,já tinha assistido esses vídeos do Sorocaba, muito legais por sinal,mas infelizmente não dá para tirar minhas duvidas,vou continuar pesquisando mas acho que só verei a realidade quando chegar lá.Essa viagem vou solo(Sahara,moto lenta),mas pretendo voltar com a Patroa desta vez com a Mamute,vamos nos falando.
Luiz e Sal, se não me engano, foi o Sorocaba que foi com o Rafael Gimenes ao jalapão!
-------------------------------------------------------------------------------
HUGO FALCÃO | Viageiros Mototurismo
Y o u t u b e | I n s t a g r a m | F l i c k r
Viajando de moto e curtindo o mundo, porque
o que se leva dessa vida, é a vida que se leva!