Sal,
Kkk
Quase isso, xl 125 S!!!!
www.fb.com/blogrobram
Cassio Martingo
BMW R 1200-GS Premium / 2012
Honda XLX-350 R / 1988
MCBA.´.6268 - Facção Sorocaba/SP
[CG-125/77 = 15.000 km;
DT-180/84 = 5.000 km;
XLX-250/86 = 15.000 km;
XLX-350/88 = atualmente 78.000 km;
XT-660R/2008 = 10.000 km;
F 800-GS Trophy/2012 = 16.000 km;
R 1200-GS/2012 = atualmente 141.000 km]
Eu tava meio por fora do Fórum, coisas do trabalho, enfim, mas agora, revendo os tópicos que não acompanhei, me deparei com este. Show de bola! Parabéns, Sal, mandou mto bem! Fotos excelentes! Ri pra kcta com os diálogos com a Saharita! Areião é punk e manter o bom humor depois dele é um dom! E agora, dá pra ir de GSA? Rsrs! Gde abs!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
JALAPÃO, UM SONHO ANTIGO
Parte I
Bem, a pedido do nobre colega Cassio, também conhecido como Xerife dedo mole rs, vou fazer um breve relato de minha viagem ao Jalapão. A viagem como sabem, foi um sonho antigo a ser realizado, vindo das matérias de Aventura da revista duas rodas desde o final dos anos 70(antiga né? rs).Chegou a hora de realiza-la, mas tinha que ser nos moldes do passado, sem muita tecnologia(tive que levar celular,gps e almofada gel rs); a moto escolhida foi uma Sahara,é bem difícil falar dessa moto, que está 23 anos comigo e nunca me deixou na mão, nunca fez eu gastar nem metade do que já gastei em pouco tempo com minhas GSs hehehe. Sabia que seria um risco fazer uma viagem dessa sozinho(tinha que ser assim) com uma moto que já tinha ralado por todo esse tempo. Primeira coisa que fiz foi bater um papo em ela e perguntar se ela gostaria de me acompanhar nesta Aventura. Rapidamente ela ascendeu o farol alto acenando que sim. Fiquei contente, mas não senti muita firmeza, sabia de seus pontos fracos e que poderiam acabar com um sonho, mas tive que confiar. Conheço essa moto muito bem, os pontos críticos eram a trava do pinhão, bagageiro, discos de embreagem na ultima regulagem, uma pequena folga na mesa(rolamentos) e os rolamentos da roda traseira que estavam meia boca, e retentor da alavanca de cambio com um pequeno vasameto, só isso rs. Com tudo isso achei que ia dar, arrisquei, mas na vida a gente tem que arriscar rs. Moto pronta tudo mais ou menos revisado rs,pneu traseiro(com gomos mais espassados para tração na areia) e câmara novos. It is time!!!!!!!