Entendo.
De toda forma, não custa ligar lá na Tracker e checar.
O "não" vc já tem...
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Entendo.
De toda forma, não custa ligar lá na Tracker e checar.
O "não" vc já tem...
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Ô sexta que não chega!
Pode crer....
Em outros tópicos vi que o bloco do motor custa 49k, o escapamento completo 17k e
agora esse chicote por 7k.
Quando não conseguir mais fazer o seguro completo ou achar que tá pesando muito vou vender porque pelo jeito qualquer queda já fica mais cara que a franquia ou mais cara que a moto.
Pessoal, nao vejo nada barato dessas motos grandes, sem distinção de marca.
Ja tive XT660R onde o escapamento custa 5 mil reais, painel 3 mil reais.
Isso que eu queria saber, o custo das peças de outras marcas da mesma cilindrada. Quando saio com a minha na cidade fico um pouco nervoso, o transito é a casa da mãe Joana, motos menores querem te passar e te rabear a qualquer custo(você tem um motao mas eu sou mais piloto kkkk).Fico sempre pensando na dor de cabeça que dará com um simples dano na moto, além do risco de me machucar. É por isso que uso minha velha Sahara,ninguém cobiça, anti-roubo, anti-inveja, peças "baratas", agilidade no transito e muito mais.
Sal, gostei muito quando tive uma Pop 100. Moto leve, economica pra caralho, peças baratas e praticamente indestrutível. Hoje eu e a patroa temos a gs800 e uma Factor mais futuramente quero adquirir uma 250, Lander, Tornado, Tenere 250 é a grande vontade. O destino a Deus pertence.
Pior que eu fico com mais medo de cair com a moto que me machucar (não seriamente, é claro!). Tinha um xj6 e um cara atravessou a rua na minha frente, só foi o tempo de freiaar e cair a uns 20 km por hora... amassou o tanque e ralou o plástico.. 6 conto de prejú (sorte que o cara pagou) eu só ralei a mão e a botina..
Nessas que eu gosto da minha CRF 230, onde a máxima é se ver que for cair, se joga! A moto é indestrutível!
Pra ter moto grande realmente tem que ter em mente esses custos extremos que podem ocorrer. Por isso, pra mim não tem meio termo, ou faço seguro total ou não tenho uma moto dessas.
Todas são caras mas umas mais que outras.
Além do preço, dependendo da peça tem uma longa espera.
Tive uma te660 por 2 meses e nesse período curto senti na pele o que isso quer dizer. Uma simples troca de bateria e 1 parafuso do paralama foram mais de 15 dias de espera, menos mal que tava na garantia, mas por outro lado paguei R$150 na revisão de 1000km.
Bom galera, apesar do tempo do post, acredito que possa ajudar alguém... ontem aconteceu comigo de estar andando e a moto começar a falhar até apagar. So pegava no ponto morto e quando engatava a primeira morria. Fui nos fios do sensor e liguei diretamente as duas extremidades (dependendo do ano podem ser de cores diferentes). A moto está funcionando normalmente, todos os sensores (ABS, Pressão do Oleo, Comandos de Painel) tudo ok. Fica a dica. Não acho que esse sensor valha a pena ser reparado, sei da questão da segurança quanto ao descanso ativado e sair com a moto mas acredito que uma boa atenção seja mais barato que o valor do sensor na CC. Aqui em Brasilia R$ 480,00 + 300 reais a hora de mão de obra. Abras.