Será que se eu pegar a SC 282 em Palhoça , passar Santo Amaro da Imperatriz , e pegar ou a SC 435 ou um pouco mais a frente a SC 407 para chegar em Lauro Muller e ai subir a SRR é uma boa ideia ?
Eder , Sal e demais amigos
vou sair dia 20/4 e fazer esse trecho que o amigo acima expos : serra do rio do rastro , bom jardim entrar a direito canyon monte Negro - S.J.Ausentes - Cambara - NPetropolis ( +/- 10km de off , visual incrível região dos Campos Gerais de Cima da Serra , divisa de SC/ RS .
abraço
A.Alves
A SC 435 é a estrada de São Bonifácio que descrevi acima tem curvas no asfalto até São Bonifácio e terra até Armazem. Gosto muito dela. Veja a descrição acima.
Sergio você lembra se quando acaba terra , tem algum posto de gasolina perto ?
No feriado de maio que haverá o Encontro do Fórum na Serra da Canastra estamos indo para SRR em 10 motos.
O 1o dia de viagem vai ser o mais puxado, pois tocaremos direto até Bom Jardim da Serra onde ficaremos hospedados dias 26 e 27/05. Dia 28/05 dormimos em Curitiba e 29 voltamos para casa.
Vou ficar de olho nas dicas aqui.
abs
Marcos Gnecchi
Roma ... já está reservado em Bom Jd... lá é tudo perto e vamos curtir bem a região
Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
Marcos Gnecchi
Sugiro abastecer na 282,antes de entrar na 435, mas em São Bonifácio tem posto, acredito que só gasolina comum. o trecho de terra é curto, mas não tem posto. Depois são diversas cidades, com certeza vc vai encontrar. Com meu tancão não me preocupo muito com isso, rs.
Última edição por Sergio Som; 19-04-2016 às 07:45.