Ola pessoal!!! No outro topico da "Promocao GS800" foi mencionado que a suspensao da Nova GS800 2016 tem muitas diferencas para a suspensao da GS1200.. Voces sabem informar quais as principais diferencas entre elas??? Valeu!!!
Ola pessoal!!! No outro topico da "Promocao GS800" foi mencionado que a suspensao da Nova GS800 2016 tem muitas diferencas para a suspensao da GS1200.. Voces sabem informar quais as principais diferencas entre elas??? Valeu!!!
Gostei da pergunta, é uma dúvida minha tb.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Aguardando a resposta dos amigos também...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Pelo que li uns tempos atrás num fórum português, lá a F800 já tinha ESA, é que só tem na traseira.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pelo que ue sei, vc só ajusta a mola traseira, soft, hard, off road etc
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Pessoal! Olhem as informacoes que li no outro topico e que fizeram eu ter a ideia de criar este especifico:
"Li em algum lugar que o esa da f800 não é igual da R1200, só faz o ajuste do retorno e não da pré carga que continua manual. Se for isso mesmo não compensa, nunca mexi nesse retorno.
Acho que esse preço deve cair quando acabarem com as 15/16 e tiver a 2016 a pronta entrega
O que vai acontecer com a Adventure?
Sair de linha ou pular pra mais de 50k?" De: Alex Oli
http://advrider.com/index.php?thread...800gs.1059656/
Pelo que os gringos dizem nesse link ali, o esa da 800 muda mesmo só a compressão e o retorno. A mola (pré-carga) continua no manual. A altura não muda. Eles concluem que vale muito mais colocar um amortecedor Touratech ou Ohlins.
Também tô de olho nessa bike. A Africa tá meio de segunda opção, pois o principal critério para mim é o peso. Isso é muito mais importante que qualquer gadget embarcado.
Última edição por Eder; 26-04-2016 às 21:27.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Pois é, parece que a grande diferença é o preço.
Como a grande maioria dos proprietários de 800GS andam mesmo é no asfalto, incluindo no exterior conforme forum acima, faria bem a BMW de prover ajuste de altura da suspensão e bancos nas 800´s. Acredito que ia atingir um público maior, especialmente considerando a altura médias da população na petrolandia.