Minha motocicleta é uma BMW 1200 GS Adventure com 10 meses de uso e 18 mil km, portanto dentro da garantia. Ocorreu um vazamento nas duas bengalas da suspensão dianteira que começou a balançar a uma velocidade de aprox. 80km/h. Apesar da moto ser nova e pouca rodada a BMW se recusa a fazer o reparo na garantia afirmando que amortecedores estão fora daquela cobertura. Esse problema é recorrente com as motos, BMW, isso pode ser observado pela internet, inclusive com possível erro de projeto levando em conta que toda propaganda para a venda desse produto é baseada no termo unstoppable. Para informação só andei em estradas de boas condições e nunca usei a moto para Off Road, apesar da propaganda dela incentivar esse tipo de uso. Tenho carro e motos BMW há muito anos e o custo desse reparo é imaterial perto do investimento é muito mais a minha indignação pelo descaso e tratamento e a evidência que o produto já não oferece a qualidade e nem mesmo um razoável pós-venda o que me faz refletir sobre as razões de minha compra: qualidade e atendimento. Sei que o produto é escolha do cliente, o valor do reparo não merece meu desgaste emocional e nem meu tempo mas só quero registrar meu desapontamento, já sabendo que isso não irá resultar em mudança de postura do fabricante e seus dealers.