Verdade. Mas, a menção foi mais pras fotos das bms com pneuzão e tancão.
Verdade. Mas, a menção foi mais pras fotos das bms com pneuzão e tancão.
Meu amigo (que também já foi pro Alaska) fez essa viagem ano passado, com uma Transalp. Disse que não é impossível fazer com uma BIGtrail(ST, BMW,Versys, etc.) mas é muito difícil. Já havia estudado um roteiro pela 319, mas quase (quase) estou desistindo, pois tenho apenas a GS, além do que só para chegar no início seriam uns 4.ooo km de rodagem. Mas... quem sabe...
Sal e Plein
pois é esse ano está difícil mas ano que vem quem sabe ????? na minha opinião teria de ser com uma motinho menor tipo XRE 300 ou tenere 250 com pneus off , porém, com essas motinhos que não passam de 120/140 até chegar lá seria uma eternidade , mas um pessoal aqui da minha cidade que foram a Cusco utilizaram um caminhão para mandar as motos até Rio Branco , talvez se tiver um grupo de uns 6 pessoas não ficaria muito caro . Vamos maturando a ideia .......
abraço
A.Alves
Acho que sou pior que velho...viajo na media de 110,120km/h. Quando acelero muito é 130km/h pra ultrapassar carreta. Minha noiva ate fica brava comigo porque nao acelero.
O que faz se ganhar distância não é a velocidade em si, mas a persistência de chegar ao destino!Ah... eu não desisti da idéia da BR-319, apenas tenho que estudar a melhor alternativa...
E eu estou na mesma condição: gostaria muito de fazer a BR 319 e se possível com a minha GSA. Muito a planejar, preparar, treinar ... Rsrs! Mas se chegar à conclusão de que é complicado demais, ok, penso numa alternativa. É fazer um gerenciamento de projeto bem feito, com SWOT e tudo, como o Marcelo Leite, da Expedição Raízes do Amazonas. Sobre esse tipo de planejamento, vale muito a leitura do seu livro, Estrada para o Sonho. Recomendo!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk