Acho que é só falar vamos,nao tem muita ciência.Roteiro,tempo disponível,moto,uma graninha e muita vontade de se aventurar e conhecer um pouco da selva Amazonica.
ps.Levar repelente e uma espingarda, caso cruze com uma Pintada no caminho heheh.
Acho que é só falar vamos,nao tem muita ciência.Roteiro,tempo disponível,moto,uma graninha e muita vontade de se aventurar e conhecer um pouco da selva Amazonica.
ps.Levar repelente e uma espingarda, caso cruze com uma Pintada no caminho heheh.
Onça pintada, Sal? Se aparecer uma no caminho, "nóis" aqui do Sul "despinta" ela com duas "demão ". Te mete !
Pessoal está amadurecendo a viagem na estrada fantasma(BR 319),estou arrumando aos poucos minha velha Sahara e acho que é a moto será adequada para está aventura.Nao que a ADV 1200 também não vá,mas como pretendo ir solo(com garupa),a ADV chama muita atenção ao contrario da velha e enferrujada Sahara.Vamos ver,levarei um revorve,caso cruze com a Pintada heheheh.
Ps.Nome dessa expedição sera De encontro a Pintada heheh.
Ta chegando a hora da onça beber agua heheheh.
Preparação da Expedição De encontro com a Pintada.
Pra "pintada" o Sal não leva espingarda, e sim um endredon, um castiçal com velas vermelhas, uma garrafa de vinho e duas taças kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Pessoal,alguem ai já fez o mergulho com o Boto cor de rosa ?