free screenshot software
Acho que nessa foto estava me afogando,mas fui salvo por minha esposa.rs
free screenshot software
Acho que nessa foto estava me afogando,mas fui salvo por minha esposa.rs
Dizem que as pintadas são ótimas nadadoras
Esta difícil postar,nao consigo login e so consigo mandar mensagens clicando no responder com citação.
Aproveito o momento para fazer a promoção da minha próxima aventura(expedição) denominada,The encontro ao abominável homem das neves.A expedição será realizada no Frio intenso da Patagonia e abrirei um tópico aceitando dicas e sugestões para capturar essa criatura rs.Abrax
Vai com a Mamute ??
Serve esta criatura aí, que encontrei às margens da Ruta 40?
IMG_0015.JPG
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
O Sal está certo em relação ao abominável homem patagônico.
Diz a lenda que o português Fernão de Magalhães, descobridor da terra do fogo e do estreito que leva seu nome, antes de se encontrar com os nativos locais, viu pegadas gigantescas na praia.
Daí o nome Patagon, ou pé grande, em espanhol (a tripulação do descobridor era espanhola). De fato, os extintos Patagones eram gigantes de 2 m de altura, e andavam nus e descalços, exceto por uma pele de guanaco no inverno.
Talvez seja este o homem buscado pelo Sal. A pintada já era...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
We must be willing to get rid of the life we’ve planned, so as to have the life that is waiting for us. —JOSEPH CAMPBELL
Henri tambem é cultura .Pois é,esse Magalhaes borrou a tanga de ver o Abominável,mas eu parto pra cima heheheh.Tem uma estoria parecida no Himalaia,lá ele é uma lenda popular,mas um Explorador(nao lembro o nome)tambem encontrou uma pegada enorme,ai o Abominável Homem das Neves ganhou o estrelato rs.
Ps.Cara nao desisti de capturar a Pintada,estava com planos de fazer a The encontro a Pintada II,que cobriria a BR 230 de ponta a ponta,mas agora nao me animo muito nao,tem lugares com uma beleza natural que valem mais a pena.Quem sabe,um dia mas.....
Sal, pelo visto a BR 319 não oferece grandes belezas frente às dificuldades da viagem, estou certo? Quais foram suas impressões?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk