Kkkkkkk
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Kkkkkkk
Nonors
POA - RS
Fui verificar o peso deste outback...6kg, sobra 4 pra carregar...quase nada. Quanto pesa esse minúsculo da BMW? to vendo que pra viagens vou acabar comprando uma bolsa daquelas a prova dágua pra por ali...ao menos vai 10kg de bugiganga e nao so 4...
Nonors
POA - RS
O meu trekker 52L deve pesar uns 5Kg. Já carreguei bastante ele, provavelmente quase 10 Kg e não tive problema.
Hoje tirei umas fotos pra ilustrar o que fiz na minha. Um parte do peso fica sobre a emenda, antes ficava tudo sobre a ponta:
IMG_20160524_161059837.jpg
IMG_20160524_161002172.jpg
IMG_20160524_160930269.jpg
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Continuo achando ridículo isso! O suporte original GIVI específico para essa moto, dece pesar ao menos 2 kg. Soma-se o peso do Baú, que acredito ter por volta de 5kg, sobra 3 para carregar! Sinceramente era melhor tirar tudo e falar que não pode carregar nada naquele lugar!
O baú original parece uma caixa de yakisoba do China In Box... Não cabe absolutamente nada.
Continuo achando um erro de projeto enorme que poderia ser facilmente resolvido!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Eu coloquei o adaptador original GIVI, mas por baixo, troquei o suporte de plástico original, por um de ferro, da Motopoint. Ficou SHOW DE BOLA.
Amanhã vou ver se tiro uma foto e posto aqui.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Beleza. Ajuda a ter uma ideia de como resolver. Valeu
Nonors
POA - RS
Foto do reforço da Motopoint Rio Claro
A peça preta que fica entre a rabeta e o suporte do bauleto, originalmente é de plástico e foi substituída por esta de metal, bem mais resistente.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Se na ADV é frágil, na Premium é um absurdo! Uma peça plástica sustentando todo o peso... Esse reforço é obrigatório!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Roberto, apesar de ser de plástico na Premium, com o suporte citado (eu também usava um da swmotech) fica bem mais resistente que aquela ponta de aço das Adventures.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo