Sim...eu mesmo vi pessoalmente mais um caso aqui fazem duas semanas atrás. Fui falar com o dono o motivo pelo qual tinha feito um reforço, e o mesmo me mostrou as duas rupturas. Motopoint falou que tem vários e vários casos do mesmo problema com as ADV relatados por lá...lamentável
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
Última edição por sal silva; 27-03-2017 às 15:10.
Deu PT !!! Mas foi num local diferente daquele do Roberto, não foi ?
Desculpe Med,nao escrevi nada.Bem,o meu ainda não quebrou,mas como disse antes,nao fico mais tranquilo quando saio com a garupatroa e seu give 52 carregado rs.Estava na garagem e vi um pedaço de cano de alumínio que achei jogado na rua,o danado tinha a mesmo espessura e cor dos suportes originais da ADV LC,entao resolvi fazer esse "reforço",que me custou zero + 1 Hora de trabalho na garagem.Nao sei se vai funcionar,muito fácil de fazer e instalar.Aceito outras ideias do pessoal mais técnico,mas foi o que deu para fazer heheh.Abrax
Ai fez essa GAMBITECH caseira kkkkk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Vamos lá, que vai ajudar isso vai, mas acho que ficou muito feio. Desculpa a sinceridade! Rsrsrs