Muito bom Prof. ! Essa de acender o triângulo vermelho, deve ter dado um frio na barriga! Ainda bem que não foi nada sério!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Meu caro, na barriga foi pouco. Apesar de ter sido muito rápido, na verdade eu vi por conta do sinal sonoro, uma vez que ao desacelerar o negócio já apagou. Realmente a sensação de impotência é muito forte.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Fotos do retorno e com destaque para a que, pensado nos amigos, apresento o rastro de óleo na pista.
Lembramo-nos de um aspecto muito importante para que esta viagem fosse realizada de forma mais adequada: fazer pilates e alongar-se nos hotéis. Sabia que era bom, já havia sentido os efeitos em uma viajem que fizera para CWB, unca pensei que ajudasse tanto em uma viagem de quase 8K km.
Eu faço musculação,como tenho a lombar meio detonada ajuda muito.Já minha esposa faz Pilates 3 vezes por semana.Em nossas viagens não tomamos nenhum analgésico.
Caro amigo, perfeito! Na viagem que fizemos para Santiago, tivemos que tomar analgésico duas vezes. Neste ano começamos a fazer musculação e pilares e nesta viagem não foi necessário qualquer medicação e sentimo-nos muito bem. Farei um estudo a respeito dos melhores exercícios para viagens como a nossa.
Sobre musculação, pilatres e afins, meu problema com esses bancos das 1200 novas é o Cocix. Minha solução foi levantar a frente do banco e deixar o encaixe traseiro em low. Não ficou 100% mas ajudou pra caramba
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Ops, caro Mcolnagosp, vou ver esta possibilidade.
Apesar de ter tido uma HD Road King, nunca tive problemas no coxis.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk