Estava lembrando, sobre a questão da altitude. Em Salta, vimos muitos homens mascando folhas de coca. Realmente uma autitude frente a altitude, kkkkk. Pois Salta está a +-1.150 msnm.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Estava lembrando, sobre a questão da altitude. Em Salta, vimos muitos homens mascando folhas de coca. Realmente uma autitude frente a altitude, kkkkk. Pois Salta está a +-1.150 msnm.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Tem explicação, Prof. Quando se está preparando para subir a Cordilheira, já se masca a folha antes para melhorar os efeitos horas depois. É mais: se quiser o efeito mais rápido, beba o chá . Ao contrário daquela "outra" , essa faz bem.
Para efeitos do mal da montanha há o remédio chamado diamox. Na viagem que fiz ano passado tomei ele é não senti absolutamente nada. Fica a dica.
Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk
Nonors
POA - RS
Muito interessante, faz muito sentido. Logo a autitude do sujeito era das melhores!
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Alguns Pasos fecham devido a neve....mesmo Jama.
Fui agora em Abril acho que foi uma boa época pra ir . Paso de Jama 9 graus negativos mas sem neve . abs
Um pouco antes existe um restaurante que tem uma bomba de gasolina... Chama-se "PASTOS CHICOS", mas precisa ficar atento para não passar direto....