Vendo aqui o comentario de voces fico ate deprimido por nunca ter feito uma viagem para fora do Pais. Passei um tempo sem a GS1200 , VOLTEI para Gs800 mas quando a gente come filé depois de ter comido sardinha é dificil voltar para ela. Vendi e peguei uma GSAADV 1200 seminovaa e doido para viajar mas confesso que sou completamente analfabeto em organizar uma viagem dessas. Um sonho onde por incrivel pareça ja tenho o mais dificil que é a moto. Torço para um dia conhecer a galera aqui do fórum e acompanhar numa viagem pela America do Sul.
Parabens a todos.
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
Última edição por MPaegle; 26-05-2018 às 13:13.
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Posso dar uma sugestão? Não perca tempo! Vá o quanto antes! Não precisa ser necessariamente para fora do Brasil, mas viajar grandes distâncias de moto é uma experiência impar, simplesmente indescritível!
Prepare-se física e mentalmente. Veja os documentos necessários... trace sua rota e seja feliz! Kkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
A comparação é mais entre alcatra e filé mignon! Rsrs
Fora isso, siga a sugestão do Roberto! Não sei de onde vc é mas, faça por exemplo uma viagem ao Uruguai, pais legal de visitar, se escolher o litoral, e Montevideu tem estradas ótimas e é mais seguro que viajar no Brasil ( infelizmente ), daí para frente, p mundo é o limite!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Verdade.
É por ai mesmo o que vcs escreveram.
A vida passa rapido.
Abc's
Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!