Bom... So tenho uma coisa a dizer... OBEDEÇA!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bom... So tenho uma coisa a dizer... OBEDEÇA!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Professor, excetuando pegar o Paso Jama, ou Cristo Redentor, fechado por causa da neve, o frio não será empecilho à felicidade. Como sugestão (já fiquei 4 vezes lá) se for pelo Paso Jama, dormir em Susques, no Hotel/Restaurante Pastos Chicos, é excelente (muito frio, claro, 3700msnm), e é o local da aclimatação da altitude, com atendimento de emergência (oxigênio e muito chá de coca, se necessário), e que transmite muita paz, eis que no meio de nada. Atendimento por gerente-motociclista, cozinha muito boa, e tem uma bomba de combustível ao lado. Em Sao Pedro de Atacama, não precisa reservar para essa época, e basta procurar um entre centenas que tem lá. Dê preferência a um hostal/pousada próximo ou na rua Caracoles.
Fiquei dois dias em Purmamarca, no início de abril, pois o passo Jama ficou 4 dias fechado. Aproveitamos a região para passeios, Humuamaca é uma cidade a ser visitada.
Migas
Tambem gostei muito de Tilcara (entre Purmamarca e Humahuaca. Iria ficar um dia e acabei ficando dois. Lá tem um forte Inca (Pucara de Tilcara) que vale a pena a visita.
Sds,
Também gostei muito de Tilcara e Humauaca vale a pena!
Essa estrada que acompanha a Quebrada de Humahuaca e chega até Cafayate, é das mais bonitas que já rodei.
Se topar encarar um rípio, uns 70 kms ida/volta, entrando em Humahuaca vá até Serranias de Hornocal...um vale com paredes tão coloridas que
o Cerro 7 Colores de Purmamarca fica paracendo coisa de iniciante.
Abçs
Luiz