No vídeo para mim fica claro que esta moto (incluído todas da mesma categoria) não são apropriadas para este terreno.
Não tem jeito, se o cara que é o mais foda de todos faz com dificuldade, é porque a moto não é ideal.
Na minha opinião a moto certa é uma mais leve.
Porque "motocicletar" é preciso!
BMW G650GS 2012 - BMW F800GS 2012
Claro que sim.
Com 30 anos a menos, minimo de US$ 1.000.000,00 na conta, joelhos novos, 3 anos de musculação, plano médico integral, moto de patrocinador. Talvez tenha esquecido alguma coisinha ou outra.
Olha, o cara tem um pacto como cramunhão, só pode. Kkkkkkkkk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
é permitido reza braba? se for to fora, pq o cara que faz isso ta possuido! rsrsrsrs
Não Seja Hipócrita. Seja Humilde!
Classic
Não é pra mim mas conheço um cara que toparia isso aí, um tal de Luiz Munhoz... Kkkkkkkkkkkkkk
(Scooter 50cc)(Mobilete CALOI 75cc com sarachu) (Dream 100cc) (BIZ 100cc) (Clypton 105cc) (Quatro CGs 125 e uma 150) (NX150) (CBX 200 ESTRADA ) (duas CBX TWISTER 250cc) (duas NX350 Sahara) (duas CBR450 SR), F800GS atualmente com Tiger Explorer
o fato de conseguir transpor os obstaculos com uma moto desse tamanho, já e fantástico.
.
Tendo andado só de custom até aqui, ainda vou passar pela fase de me acostumar com uma simples estrada de terra! Mas, confesso que Não faz muito a minha praia, não. Todavia, parece divertida esta bagaça.
Abrax,
------------------------------------------
Túlio Dantas
GS R 1200 2016 - "Lagherta"
MCBDA - DF