Fala galera minha primeira BM comprei uma GS F 800 2014 sempre tive yamaha e a primeira impressão da motoca foi otima ....
Fala galera minha primeira BM comprei uma GS F 800 2014 sempre tive yamaha e a primeira impressão da motoca foi otima ....
Parabéns Jundiai!!
A moto é show!!
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink
Parabéns Jundiaí seja bem vindo ao fórum, acho-o muito democrático, aberto e com um pessoal nota 10. Os caras nem tiram onda com as asneiras que escrevo, kkk!!
Tive uma também, só sai dela para upgrade.
Tenha a certeza que está montado em uma bela máquina. Quilômetros de felicidade.
Seja bem vindo Jundiai eu tbem sai de uma Yamaha para a F800 GS
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Welcome Guilherme.
Guilherme, bem vindo ao forum!
Beleza de moto.
Espero que seja branca. Porque todos sabem que a branca é a que anda mais, a mais econômica, a mais macia e a que as "mina" paga mais pau
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Seja bem-vindo,
Eu também sempre tive xt e estou muito satisfeito com a GS simplesmente espetacular
Interessante a maioria de nós, como eu, saiu da XT660 pra GS 800, talvez por falta de uma Yamaha nesta faixa,mas parece que este ano vão lançar mesmo uma Yamaha 700/750 3 cilindros. Será que faz frente? eu pelo mínimo estou muito contente com a minha gorda. kkkkkkk