A F8 é alta mesmo. Suspensão, altura do cárter e também pela própria estrutura do motor, com cilindros altos. Reparem que aquele "falso tanque" é quase todo motor.
A F8 é alta mesmo. Suspensão, altura do cárter e também pela própria estrutura do motor, com cilindros altos. Reparem que aquele "falso tanque" é quase todo motor.
A minha Adventure 1200 se não for mais alta que a 800 é igual,mas a distancia entre o carter e o solo é menor que a da 800.Em uma estrada de chão com pequenas imperfeiçoes a ADV é mais na mao e muito mais confortável,já em um off mais radical acredito que a 800 seja a melhor.
Última edição por sal silva; 11-05-2016 às 08:29.
Eu não acho tão alta assim fico tranquilo em cima da minha F800 GS com os meus 1,94 de altura
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Além de tudo que foi dito, a opção por colocar o tanque debaixo do banco também levanta o assento. O centro d gravidade também é alto pela posição do motor, causando esse desconforto e sensação de ver o chão perto em qualquer desequilíbrio.
A 1200GS é bem tranquila, mas a Adventure já cai duas vezes parado por conta da altura do assento ao solo, e eu messo 1,81
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Resumindo... A moto não é alta! Vocês é que são baixos! Kkkkkkk
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....