Acho muito complicado juntar as variáveis: caro; muita gente; pouca coisa interessante; pouco espaço para conversas e trocas. Some-se a isto os fatos históricos.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Acho muito complicado juntar as variáveis: caro; muita gente; pouca coisa interessante; pouco espaço para conversas e trocas. Some-se a isto os fatos históricos.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Sem ofender ninguém, me parece ser o típico encontro de muita ostentação, e pouco espírito de motociclistas.
Fui uma vez somente e o evento não evoluiu. O lance é que não tem nenhuma atração interessante.. Vale a pena se for pra ir com a patroa pra passar um FDS em Campos do Jordão pois o evento em si merece no maximo um Bate-volta pra matar a curiosidade e ta resolvido.
Obs. Falando nisso em LIMEIRA esse fds tem um evento show! Motos Vintage e Rock n´Roll!! esse vale a pena!
E na verdade não tem nada a ver com encontro de motociclista.... rsrsr
Eu fiz um BV ano passado e compartilho dessa opinião também...
Ninguém se cumprimenta, tudo fila, tudo sensação de "a minha bm é melhor, mais cara e mais moto", "eu fui no Tarundu", "eu peguei mesa boa no Baden"...
Acho até legal organizar um fds ou bv em Campos/Sapucai/interior no geral, em outro fds, quem conhece pode sugerir um caminho mais interessante (talvez uma terrinha aqui e ali).
Mas respondendo, não vou. Viajo no fds em questão.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu pretendo ir.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
JPonte!
Na canastra, nos andamos de moto, pegamos trilhas, cachoeiras, comemos comida mineira, bebemos pinga no kingão, depois todo mundo vai na pousada fica trocando ideia la fora no friozinho.. e no sábado porco no rolete!
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Estarei lá tbem!
Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk