Se o cara tem resistência física viaja em qualquer moto,mas as BTs ficaram famosas pelo conforto em longas viagens.
Se o cara tem resistência física viaja em qualquer moto,mas as BTs ficaram famosas pelo conforto em longas viagens.
Viajei meio Brasil numa Mid950 (que os mui amigos aqui chamam de "cadeira de rodas") rodando uma média de 900km/dia, chegando alguns dias a rodar 1200km e foi uma baita viagem...
Birinight
... imagine numa F800!!!
Infelizmente não deu tempo fazer uma aventura assim com a F800, com a qual passei pouco menos de um ano. Mesmo assim, fiz várias pequenas viagens pelo estado, rodando 800km/dia e foi muito melhor que com a custom.
Enfim... Monte na sua F8 e ganhe o mundo com ela. Corte chão sem medo de ser feliz! A moto é um espetáculo!
A pergunta do colega não é se ela é melhor que A ou B, mas se presta para grandes viagens. Presta, ao meu ver. Muito bem. Não vai ter problemas com ela. Eu nunca fiz mais de 800km em um dia (não corro e não piloto à noite), maos o que fiz foi sempre tranquilo e gostoso. Dói a bunda, óbvio, mas todas doem.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Acho que o amigo que indagou fará bom proveito de todos os comentários. Se não serão de todo úteis,... vale pela boa intenção. Boa sorte, irmão!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Claro que é! Quanto a isso, acho que todos concordam.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
bom dia!!
Tive uma R e atualmente tenho uma GS. Sem comparação nenhuma, fico imaginando a 1200. Minha proxima meta. Como os colegas ja falaram aqui, cada um, cada um. Essa é minha opinião.
[Tornado-250/09; XT-660R/10; Boulevard-M800/11; F800R/12; F 800-GS New/13]
Isso na estrada é só alegria!