Essa bolha da Touratech tá lindona!
Também, por um precinho desse!
Mas é de longe a mais bonita de todas!
Essa bolha da Touratech tá lindona!
Também, por um precinho desse!
Mas é de longe a mais bonita de todas!
[]'s
A. Morlin
Ex-XTZ 250 Lander Preta 08/08
Ex-XT660R Preta 08/08
Ex-XT660R Vermelha 09/09
Ex-BMW F800GS Triple Black 12/13
Atual BMW F800GS Triple Black 12/12
Anuncia nos classificados, ai tem com mandar uma foto da onde o parafuso não fixa?
shw, desculpe-me a demora, assim que tiver um tempinho, esta semana, instalo novamente e posto os parafusos que ficaram sem fixação.
Bom dia Amigos do fórum!!!
Instalei minha bolha da motobolhas modelo dakar e o resultado foi ótimo!!! 160Km/h sem turbulência no capacete (tenho 1,8m)!!!
site: www.motobolhas.com.br
Ou falar com nosso amigo do Fórum, Elviss!!!
seguem as fotos
image (3).jpgimage.jpg
Nunes86
BMW F800GS Branca 13/13
KAWASAKI Z750 ABS Preta 11/11
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
SHW, realmente essa bolha é mais baixa que os outros modelos!
Com a bolha original, quando passava de 120Km/h, já sentia a turbulência do vento no capacete, com a DAKAR, cheguei à 160Km/h sem turbulência e a bolha não é tão alta.
Vou prestar atenção quando o vento estiver mais forte e conto a experiência, por enquanto ela está aprovada!!! rs
Última edição por Nunes86; 23-04-2013 às 13:17.
Nunes86
BMW F800GS Branca 13/13
KAWASAKI Z750 ABS Preta 11/11
Hoje fiz o teste da bolha do Elvis, modelo adventure, na estrada. Tenho 1.86cm e achei que melhorou o vento no peito, mas no capacete a turbulência foi grande. Nao sei se meu capacete Lazer não é bom, pois o barulho incomodou muito em velocidade acima de 110kmh.Tirei o defletor pq não gostei daquilo no meu campo de visão. A próxima viagem vou recoloca-lo para ver se melhora.
Finalmente, com calma, instalei esse parabrisa, Deu certinho. Fiz uma viagem - com garupa - de 300km (encontro de motos em Paulo Afonso/Ba). Nesta viagem, em companhia de duas Hybusa, rodei no limite (210 km/h). O colega da Hybusa disse que, em certo momento, o painel dele registrou 230 km/h. Bem a verdade é que o barabrisa foi um espatáculo. Vento, só lateral, às vezes.
https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater Alguem conhece esta?
rodo com a da givi, tenho 1,80 e ando na maioria da vezes acima de 150 km/h, muito boa, sem barulho, sem vibracao, recomendo