Obrigado pela dica Filipe...
Abraços.
Carlos
Obrigado pela dica Filipe...
Abraços.
Carlos
Olá Filipe, vi na lojinha do Face. Vc está usando essa bolha? Funciona bem? Quase ninguém comenta sobre essa bolha... Fica aí minha dúvida sobre essa e a Adventure da Motobolha... Abçs, carlos
Carlos,
Ainda nao comprei. To em duvida tambem ebtre as duas.
Abs,
Filipe Borges
Já faz tempo que venho pesquisando sobre bolha para a F800, já uso um defletor mas não resolveu o problema da turbulência.
Acabei comprando a da Puig, por ser a que mais se aproxima da aparência da original, já que não gosto de bolhas muito grandes.
Espero que resolva a turbulência mas se não resolver somente com a bolha, tenho um defletor que acho que junto com a bolha da Puig vai resolver a parada...
Comprei lá fora e estou esperando chegar, quando montar na moto, postarei aqui o que achei dela...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Boa noite pessoal, li aqui diversas informações mais acredito que ainda estou em dúvida....tenho 1,93m, gostaria de saber qual bolha seria melhor para minha altura ???
(turbulencia - vento - conforto - barulho)
agradeco desde ja a todos !!!
gran de abs Denis
Eu tenho 1,85 e coloquei o da Puig, eliminou o vento no peito, só restou o barulho no capacete, mas acho que vou troca-lo, pois fiz um teste com um HTC escamoteavel do meu cunhado e é muito mais silencioso do que o meu.
CB 400 1984 -》RD 350 Export 1990-》BANDIT 650S 2008-》F800GS 2013
O problema é o sol que incide vindo por trás da bolha, onde dependendo da inclinação ela atua como espelho e pela curvatura acaba concentrando o sol no painel. Exposição esta impossível de acontecer no capacete. Depende da situação e não do material. O próprio fabricante alerta o risco.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Olá Pedro bom dia.
Tenho um capacete Shark escomotiavel Evoline Serie 2 e faz tanto barulho que decidi usar "tampões de ouvido feitos de gel (aqueles laranjinhas)" e foi a melhor maneira de proteger os tímpanos enquanto não decidia trocar a bolha, pois após uma 200km de viagem ficava na cabeça um zunido irritante... Mas como esse capacete é de excelente reputação, acredito cegamente que ao trocar a bolha original por uma maior, esse problema reduzira muito... Mas acho que vou continuar usando os tampões pra continuar protegendo os tímpanos, afinal, depois dos 50 a gente já começa a ficar surdo naturalmente...kkkkkk
Comparei as duas pelas fotos e ambas visualmente me agradam, porém, fica a dúvida entre as Motobolhas Dakar 32cm + defletor (pouco menor e vem com o defletor com 10cm aprox.), a Adventure 43cm, e as duas são mais largas na parte superior em relação à do Edson Medrasi que é mais alta de todas com 48cm... Infelizmente a melhor comparação seria fazendo teste com todas, mas isso é quase impossível... abs