A bolha é muito boa e há esse risco com outras também, é só questão de tomar alguns cuidados. Se está afim vai fundo, afinal ela faz bem o serviço dela.
A bolha é muito boa e há esse risco com outras também, é só questão de tomar alguns cuidados. Se está afim vai fundo, afinal ela faz bem o serviço dela.
Abs
Fábio
Motociclista desde meus 12 anos.
RD50 (76) / RD75 (78) / Montesa 250 H6 (81) / YZ250 (80) /Agrale 27.5 /
YZ 125 (81) / CR125 (86) / KX250 (91) / XLX350 / F800GS / R1200GS / R1200GS LC.
Colegas, comprei a bolha Dakar do Elvis, ficou linda na moto.
Estranhei em relação a original que ela balança muito, parece que está solta.
É isso mesmo, normal esse maior trabalho dela?
Pessoal creio que teremos uma bolha igual a da GSA (esta instalada na minha, ver foto). E creio que vc terá condições de escolher altura da bolha variando com tua altura. Deve estar explodindo por ai. srr1.jpg
Eu tenho a Dakar e vou te dizer o que eu gostaria de ter escutado de alguém... rsrs
A bolha alta é inútil dentro da cidade e em alguns momentos até atrapalha a visibilidade dos inúmeros buracos. Como uso a moto na cidade em 90% do tempo, pra mim o ideal é ter a bolha mais alta (Adventure ou Givi) e colocá-la na moto somente qdo for fazer viagens com mais de 100 KM. A instalação é simples e demora menos de 5 minutos.
De qualquer forma a Dakar funcionou bem pra mim, que tenho 1,77 de altura.
Ricão, estou gostando da bolha, embora ainda não tenha pego estrada em trechos longos. Tenho 1.85m de altura.
Também estava entre a Criativa e Motobolhas. Como a Criativa é de Curitiba, tive a oportunidade de ir até a loja e "vê-la em mãos". Gostei bastante, bem bonita e fabricada, inclusive eles tem 2 modelos da bolha curta (não Adventure) pra F800GS, uma com o topo arredondado e outra com o mesmo desenho da original. Também vi a Givi e achei horrível na moto, mas isso é questão de gosto. Acabei optando pela motobolhas por ser o mesmo valor da criativa e ela vir com o defletor, apenas por isso.
Valeu Adriel, obrigado pela informação. Vc. sabe me dizer se qual a diferença entre a Dakar e a Adventure?
Valeu Nelson, estou em duvida pois tenho quase sua altura (1,84m), e sofro com a turbulência em rodovia. Obrigado
Alguem usa a bolha da Criativa de Curitiba?
Ela minimiza a turbulência?