Pessoal, boa noite.
Eu tenho 1,85 e sofro um pouco com a bolha original.
Resolvi comprar uma bolha da Motobolhas mas ainda não recebi.
O que me incomoda muito é o vento no capacete e pelo que li aqui, acho que só a bolha não vai resolver.
Em paralelo, vou comprar um banco confort no Pedrinho e pensei em comprar um rebaixado. Será que com a bolha da motobolhas e rebaixando o banco isso ajudará com o vento no capacete?
Abraço
WILLIAM
William, primeiramente um detalhe, eu tenho 1.80 e o banco rebaixado incomoda um pouco, pois a posição do joelho não fica legal, ele fica muito flexionado e ao fazer uma viagem um pouco mais longa, mesmo com a baixa autonomia da moto, talvez te incomode.
Está é minha opinião.
Eu tenho a bolha de givi e o banco original e gera uma leve turbulência no capacete.
Abração
Oi Matheus, muito obrigado pela preciosa informação. Eu nem tinha me atentado a esse detalhe e eu justamente tenho problema no joelho.
Obrigado!!!
Alguém experimentou este defletor com a bolha PUIG ? Pretendo comprar somente o defletor porque a bolha ja tenho; mas seria bom se tivesse opiniao se realmente funciona tirando todo o vento do capacete .
Ai Vai o link do defletor . http://www.puig.tv/tuning-bikes/bmw-...52-r316-m3524/
Valeu pessoal !!
Daniel, a furação da bolha não mudou, tenho uma da Motobolhas na minha 13/14.
Hoje acredito que eu compraria a do Edson Mesadri de Floripa, achei o desenho mais bonito e o valor é semelhante.
Se quiser me manda mensagem que retorno o contato dele.
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Olá Thomas, ainda tem esse defletor?
Obrigado
Marco
Tenho 1,77 m e instalei o Touring windshield original da BMW na minha 800GS.
Estou bastante satisfeito com o resultado.