Pessoal , tambem adquiri uma bolha wunderlich e realmente a proteção é perfeita, se asemelha a uma BMW GT claro em velocidades não tão elevadas porque ai o arraste traz outros inconvenientes
Pessoal , tambem adquiri uma bolha wunderlich e realmente a proteção é perfeita, se asemelha a uma BMW GT claro em velocidades não tão elevadas porque ai o arraste traz outros inconvenientes
Tenho 1,76 e uso banco original, Instalei a bolha da Givi 333DT e tive as seguintes impressões:
1. Gostei muito do acabamento da Givi, a bolha é muito bem feita, muito bem acabada, é bem grossa com os cantos arredondados.
2. Achei que ela ficou legal na moto, muda um pouco a estética em relação a original, mas gostei. O logo da Givi é horroroso, mas dá pra tirar.
3. Achei que ela "balança" um pouco com o vento.
3. O vento no peito diminui 100%, o barulho 50%, o que não gostei é que ela joga o vento a viseira do capacete, causando um pouco de turbulência. Estou pensando em combinar com o defletor Givi S180T para minimizar esse efeito lançando o vento pra cima do capacete. Alguém já usou esse defletor? Será que funciona?
Nivaldo, eu tenho um da Touratech, que de vez em quando uso na bolha original da R1200GS.
De fato ele joga o ar mais para cima.
Agora, aonde esse ar vai parar, depende da altura da bolha instalada e do piloto.
Mas que deflete, deflete.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Li todas as mensagens das 44 paginas deste tópico. Decidi-me pela motobolhas, modelo adventure, mas no site do fabricante só existe os modelos Dakar e Ride.
Alguém sabe informar se o modelo Ride substituiu o Adventure ?
Instalei a Ride da Motobolhas. Com o defletor resolve totalmente o problema. Tenho 1,89 m e uso o banco Confort, que é um pouco mais alto. Agora trafego a 120 km/h sem nenhum problema. Dá para chegar aos 200 sem precisar abaixar.
Dois pontos negativos:
1. Tive a sensação que aumentou um pouco o consumo de combustível (não medi). Provavelmente, em virtude do maior arrasto aerodinâmico. Eu nem ligo, pois me interessa é o conforto;
2. Como é bem alta a bolha, o painel balança um pouco, isso na minha cidade que tem um buraco dentro do outro e infinitos buracos reservas aguardando a vez para entrar na rua kkk
Aprovei e recomendo a Motobolhas Ride, bem forte (05 mm), e também bonita, sem o defletor, que somente instalo quando vou pegar asfalto.
Abraço a todos.
Vejam meu vídeo no YouTube: Acessórios bmw f800gs https://m.youtube.com/watch?v=dUsfTjmeQnE . Neste vídeo mostro vários acessórios.