Motobolhas, excelente custo x benefício, instalei antes de ir para o atacama e foi só alegria, mesmo com ventos muito fortes ela se manteve firme.
Motobolhas, excelente custo x benefício, instalei antes de ir para o atacama e foi só alegria, mesmo com ventos muito fortes ela se manteve firme.
Leandro Perez
Ribeirão Preto/SP
R 1200 GS
Amigo estou com essa duvida se coloco um defletor ou compro outra outra bolha, tenho 1,90 de altura. As outras bolhas acho feias.
Tenho 1,80m... para mim, o defletor não resolveu.
Coloquei uma bolha da Puig, que segue a mesma linha da original, só é um pouco maior e é a que eu acho menos feia. Melhorou, mas não resolveu... rsrsrs...
Para zerar a turbulência, tem que ser essas bolhas enormes, que eu acho feio para cacete, descaracterizam o estilo da moto.... mas resolvem...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********
Alguém aqui sabe se dá pra colocar a bolha da 800GS Adv na 800GS "normal"? Alguém já colocou? Alguma ideia de preços?
Valeu!
Coloquei uma similar, rodei dois dias. O vento aguenta mas retirei pois o peso alto agravado pela resistência ao vento faz a original vibrar muito em asfalto tipo europeu. Super liso. Tirei, pois tenho certeza que o uso continuado vai prejudicar o original rachando nas fixações. Já uma bolha com defletor integrado é outra coisa. Tive na minha 650gs e protegia bem. Tenho 1.73 m e a original da f800 GS para mim funciona bem.
Também estou inclinado a adquirir uma da motobolhas...
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Moçada, usei a Givi e a motobolhas ride com defletor. Nenhuma das duas zerou a turbulência! Ainda chacoalha o kpa7. Tenho 1,87m.
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
XTZ225 / XR200 / LANDER / NC700X / F800GS / R1200GSA
Um dia é preciso parar de sonhar e, de algum modo, partir...
Amyr Klink