Galera, alguem sabe dizer se quem comprou aquela bolha mais alta e curvada da BMW também dá para colocar um defletor ? Porque como disse o ATEX o vento jogado direto na cara. Qual defletor daria certo nessa bolha ?
abraços
Galera, alguem sabe dizer se quem comprou aquela bolha mais alta e curvada da BMW também dá para colocar um defletor ? Porque como disse o ATEX o vento jogado direto na cara. Qual defletor daria certo nessa bolha ?
abraços
DSC03952.jpg
DSC03951.jpg
DSC03956.jpg
DSC03954.jpg
DSC03958.jpg
Quem esta procurando uma bolha boa bonita e barata segue ai o site. http://www.acrimold.com.br/
Pode falar com o Guaraci, ele da todas as orientações necessárias.
logo postarei fotos.
Abraços a todos.
Última edição por Adolf; 13-11-2012 às 19:06.
Fala Neto, vejo que você testou a bolha da Puig e que gostou.
Eu encontrei essa bolha para vender em várias lojas no exterior, pela internet. Bonita e baratinha. Agora, ela realmente te protegeu do barulho também? Ou o vento faz MUITA zoada com ela na estrada? O vento ou turbulência atingem a parte de cima do teu capacete ainda, ou não? Eu queria uma bolha que me proporcionasse muito conforto e silêncio, mas se puder se bonita melhor, e a da PUIG é bem bonita.
ANDRÉ TEIXEIRA
ex Agrale Elefant 27.5
ex Yamaha DT 180 Trail
ex Honda XLX 350R
Ex Bandit 650N
Ex Bandit 1250S
OI André.....olha para mim que tenho 1,67m de altura bolha realmente ficou sem turbulencia tbm ficou 50% mais silenciosa mais
se vc for mais alto acho que tem que ser da givi se eu não me engano puig e 17 cm maior e a givi 23 cm, eu comprei em Ribeirão
Preto Capacete e Companhia ( Toninho ) ele deixa colocar na moto para testar ele muito atencioso.
Olá colegas. Acabei de instalar a Mirage 2. Aumentou muito o conforto e diminuiu muito a turbulência, mesmo em altas velocidades. Ela não vibra nada. Gostei muito.20121121_132727.jpg20121121_132734.jpg20121121_132748.jpg
como se prende esta na bolha original? nao marca? nao corre o risco de trincar, riscar ou algo assim?
Abutre e Adolf, qual os preços das bolhas das F800's de vcs?