Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 471

Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS

  1. #221
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por PAULISTA Ver Post
    Phil,

    Ficou linda mesmo,quando andava de Transalp tinha uma GIVI fumé clara,adorava ela,hoje na GS 800 tenho uma PUIG e já comprei um defletor auxiliar pois pra mim vem turbulencia na cabeça o que não acontecia com a GIVI.

    Boa escolha.

    Abraços.
    Valeu, Paulista!
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  2. #222
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Mauro Balaminute Junior
    Localização
    Santo André - SP
    Moto
    R 1200 GS
    Posts
    306
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    11
    Phil, ficou muito bonita sua moto.

    Porém, tome cuidado ao deixar a motoca no sol por muito tempo. Tenho um amigo que tem uma GS 800 (inclusive da mesma cor que a sua) que estava com uma bolha deste mesmo modelo da sua e parece que a bolha funcionou como uma lente e acabou derretendo o acrílico de cobertura do painel (parte translúcida).

    Abraço.
    Última edição por M@uro; 17-10-2013 às 18:20.

  3. #223
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Paulista, acho que vc esta enganado. As bolhas são feitas de material plástico, acrilico ou parecido. Se elas se movimentam, sua vida útil vai ser menor, e na junção com os parafusos vão ocorrer fissuras, que com o tempo aumentam e se rompem. As pontes, com vc disse, realmente se movimentam pela ação dos ventos, mas claro, dentro de um limite. Se o vento for muito grande, elas se rompem tambem.
    Opa! Blz Coelho,

    O acrílico é um produto de alta resistência mecânica,térmica e química,durabilidade media de 10 anos.Maiores informações Site da Indac.

    Policarbonato,ainda superior ao acrílico.

    Abraços.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  4. #224
    Piloto Nível 5

    Avatar de JMCoelho
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Jose Marcos Santos Coelho
    Localização
    Valinhos/SP
    Moto
    F800GS - Marrom/Verde
    Posts
    1.053
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Paulista, verdade. Somente confirmando a questão da trinca. Ontem saimos numa viagem entre amigos, e um deles tem uma bolha Givi na Shadow. Nas fixações dos parafusos, em todas, ja estavam começando as trincas. Dai pra ficar inutilizada não demora muito. Realmente não sei o material da bolhas, mas acredito ser de acrilico, que como todo material tem vida limitada, quanto maior a vibração menor a vida util. Como vc bem disse, policabornato é um polimero nobre, e caro, se alguma das bolhas for deste material, com certeza vai durar muito mais.

  5. #225
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por JMCoelho Ver Post
    Paulista, verdade. Somente confirmando a questão da trinca. Ontem saimos numa viagem entre amigos, e um deles tem uma bolha Givi na Shadow. Nas fixações dos parafusos, em todas, ja estavam começando as trincas. Dai pra ficar inutilizada não demora muito. Realmente não sei o material da bolhas, mas acredito ser de acrilico, que como todo material tem vida limitada, quanto maior a vibração menor a vida util. Como vc bem disse, policabornato é um polimero nobre, e caro, se alguma das bolhas for deste material, com certeza vai durar muito mais.
    Putz,muito azar do teu amigo,é, realmente a Shadow tem um tamanho do bolha bastante grande e se os parafusos estiverem muito apertados e o apoio da bolha for no ferro e este não for perfeitamente plano realmente pode acontecer,o ideal são arruelas finas de Viton ou Silicone ajuda bastante,todo e qualquer material tem um ponto de fadiga e as bolhas geralmente são de 3 a 4 mm de espessura,é bastante razoável,muito azar mesmo.

    Um Abraço.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  6. #226
    Piloto Nível 2

    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Nome Real
    Philippe Martins
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Moto
    BMW F 800 GS
    Posts
    277
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    12
    Citação Postado originalmente por M@uro Ver Post
    Phil, ficou muito bonita sua moto.

    Porém, tome cuidado ao deixar a motoca no sol por muito tempo. Tenho um amigo que tem uma GS 800 (inclusive da mesma cor que a sua) que estava com uma bolha deste mesmo modelo da sua e parece que a bolha funcionou como uma lente e acabou derretendo o acrílico de cobertura do painel (parte translúcida).

    Abraço.
    Beleza, Mauro.

    Obrigado pela dica e tinha lido algo parecido com isso num site gringo. Na verdade a bolha tende mesmo a amplificar os rais que incidem através dela, mas tenho andado com uma capa de capacete velha no bauleto pra cobrir a bolha pra quando estaciono no sol.

    Abraços
    Philippe - BHZ/MG

    Amizade em duas rodas, sempre!

    On [CG 125 - 1995, GSXR 1000 - 1998, NX Falcon - 2000, Shadow 600 - 2002, XRE 300 - 2009, F800 GS 2013]
    Off [Agrale 27.5 SXT - 1990, CR-E 260 - 1996, Alfer 250 - 1999, WR 250F - 2008, CRF 230 - 2013..avaliando Up Load...]

  7. #227
    Moderador

    Avatar de Iceman
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Thomas
    Localização
    ABC - SP
    Moto
    R1200GS LC 14
    Posts
    6.312
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    10
    O QUE!!!!!????

    Vc deixam suas meninas NO SOL??!!!

    Que absurdo!!

    Pode chamar de coxinha, mas ponho a capa na minha toda vez que paro na firma.

    (na verdade é mais prá não chamar a atenção dos vagabas )
    CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )

  8. #228
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Instalei hoje o defletor que comprei do Leomar,ficou lindo,no findi vou ver se funciona.
    Amanhã instalo o ROX,tomara dê certo com os cabos.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

  9. #229
    Piloto Nível 1
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Carlos Gold
    Localização
    Brasília
    Moto
    F800GS
    Posts
    3
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    0
    Boa noite!
    Peguei emprestado com um amigo a bolha da GIVI. Estou muito incomodado com a turbulência no capacete. Será que as bolhas do Elvis dão menos turbulência? Tenho 1,70m, qual seria a bolha do Elvis ideial (dakar ou adventure)?

  10. #230
    Piloto Nível 5
    Avatar de PAULISTA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Nome Real
    Marcio Alexandre De Amicis
    Localização
    Canoas - RS
    Moto
    F800 GS
    Posts
    1.178
    Post Thanks / Like
    Peso da Avaliação
    13
    Citação Postado originalmente por kryccek Ver Post
    Boa noite!
    Peguei emprestado com um amigo a bolha da GIVI. Estou muito incomodado com a turbulência no capacete. Será que as bolhas do Elvis dão menos turbulência? Tenho 1,70m, qual seria a bolha do Elvis ideial (dakar ou adventure)?
    Ola Carlos,

    Com sua altura as givis costumam funcionar bem,as vezes a turtulencia é lateral,ai não tem o que fazer,em relação as bolhas do Elvis só tenho lido elogios.clica no ícone pesquisar e escreve Elvis que vai achar os comentários.

    Abração.
    PAULISTA
    CANOAS/RS
    MOTOS: CINQUENTINHA / RS125 / RDZ135 / 180 CUSTON / RD350 LC / CBR400 / CB750 F / SUZUKI 1100 R / TRANSALP / F 800 GS.

    PORQUE DEUS É BOM.

Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
Sobre o Forum
O forum foi criado em maio de 2012, e se chamava BMW F800GS após um encontro de em Monte Verde MG, o forum começou a se tornar popular.
Completando 01 ano de forum, o forum mudou de nome e se tornou o BMW GS BRASIL devido ao grande numero de usuarios com diversas motos BMW.
Hoje o forum BMW GS BRASIL é o maior forum de BMW do Brasil, temos mais de 4 milhões de acessos, e um conteúdo rico de muita informação!
Seja bem vindo!
Ajude
Ajude manter o forum, faça uma doação via PIX!