Sou mais a KTM do teu primo a essa marmota de sidecar proposta pelo Ice, viu Pulista?! kkkkk
Olha aí a MARMOTA...
Sou mais a KTM do teu primo a essa marmota de sidecar proposta pelo Ice, viu Pulista?! kkkkk
Olha aí a MARMOTA...
Sou novo aqui do fórum e descobri essa ferramenta buscando por acessórios novos após minha primeira viagem com a F800!!
Gostaria da opinião dos colegas tocante a bolha da MOTOBOLHAS. Qual a mais recomendada? A Adventure ou Dakar?
Pelo que vi no site deles a diferença de tamanho não é pequena.
Obrigado desde já!!
Eu comprei a Dakar e estou satisfeito, mas hoje acho que compraria a Adventure
TWISTER 04/FALCON 05/SHADOW 05/XT660R 08/F800GS 11/F800GS 14
Comprei a Adventure e gostei bastante. ..BBB... Boa, Bonita e Barata. ...rsrs.
Amigo tenho uma comprei no motoatacama, muito boa coloquei antes a da givi e derreteu meu painel efeito lente peca a puig fume
Giovane Motta:.
bolha touratech.jpg
E essa bolha da touratech para as novas F800GS? alguém usa? Quais os comentários? Minimiza vento no peito, braços e turbulência no capacete? Achei ela bem bonita...ainda mais a fume na moto de cor marrom...(a desierto da Touratech é linda...mas $$$$$ impraticável! E também li comentários de que ela atrapalha a visão da estrada de quem é baixinho como eu...)
Estou em dúvida entre essa da foto da Touratech e a do Elvis (adventure)....fui ao Uruguai com a moto e a bolha original e vou te contar...teve momentos que achei que decolaria da moto de tanto vento frontal no peito e braços! O capacete chegava a me estrangular de tanto vento!!! Até a bolha original da Ténéré era mais eficiente que o da F800 GS...realmente o tamanho não é documento...a eficiência das bolhas deve ter a ver mesmo com o ângulo de ataque e sua aerodinâmica...
E quanto a bolha ser fume ou cristal? A fumê atrapalha a visão ou não tem nada a ver???