Elvis
Por acaso saberia me dizer onde encontro os defletores laterais para a f800 semelhante a 1200?
Abs
Micka
Elvis
Por acaso saberia me dizer onde encontro os defletores laterais para a f800 semelhante a 1200?
Abs
Micka
Última edição por Micka; 25-01-2013 às 18:50.
Eu comprei a bolha Givi e fiquei plenamente satisfeito. Tenho 1.82m mas o Calacete completa a aerodinamica e o ar passa por cima. Pra quem ainda usa a bolha original nas viagens, façam um test-drive com bolha alta, a brincadeira muda de nivel.
Veja fotos no meu site: www.bigtrailrides.com
Eu comprei uma bolha da MRA ( aquela que tem um spoiler e que não adianta muita coisa...) e como eu tenho 1,81m o vento parou de bater no peito, mas batia na cabeça... aí eu comprei uma bolha na F800depot e que não serviu.... devolvi e pensei: e agora? Olhei...olhei... e decidi por a mão na massa!!! (Medi, corte, lixei...) Eu mesmo fiz um novo spoiler!!! Vejam como ficou! Agora ficou bom e me custou 50 reais do acrílico ( da melhor qualidade, com tratamento UV, etc...), mais 80 reais do soprador e um dia e meio de trampo.
Original com o spoiler levantado
Home made baixado, já dá para ver a diferença com ele baixado
Ele todo levantado
Eu estou usando ele no meio termo ( aí não fica aquela paredão, rsss.....). Com ele no meio termo o spoiler acompanha a curvatura da bolha. Mas em ambos os casos ( meia altura como todo para cima ele se comportou bem em alta velocidade e com pouquíssima turbulência.
Aqui ela está toda para baixo, meia "bomba" ela fica 3 dedos mais alta que isto
O que acharam? custou R$130,00!!!
Achei que ficou muito bom!! Parabéns!!
Prezados,
Adquiri a minha F800GS a 30 dias, e desde o inicio ela apresentou um ruído entre o painel e a bolha quando trafego em pisos irregulares. Voces já receberam relatos similares? Sabem como resolver?
Tirei a minha da concessionária com a bolha touring original bmw, que é parecida com a da adventure 1200. Estou satisfeito.
Agora em 2 modelos :
Fala Elviss,
Qual das duas acima, proporciona o maior conforto? Quais são as medidas? Entrei na motobolhas.com.br mas não encontrei essas opções.
Sera que vc poderia me ajudar?
Grande abs!
Felipe o editor (eu mesmo) do meu site esta sem tempo ! heheheh
Desenvolvi após 2 anos e muitos prototipos estes 2 modelos:
F8-Adventure - uma bolha para usuarios estradeiros , que em seu destino terá ON Road na maior parte do tempo.
F8-Dakar - Esta tem 2 finalidades:Urbana e com a vantagem de retirar o defletor, e OFF road por possibilitar uma posição de ataque melhor .
Produzidas em Plexiglass (mesmo material da fabrica) não perde suas propriedades com raios UV e tem otima absorção de impactos em 4mm em toda sua extensão.
Cortada a Laser de ultima geração
Fico a disposição para maiores duvidas:
motobolhas@gmail.com