Eu tambem tive a oportunidade de comprar uma Touring windshield original da BMW de um amigo que ia vender sua F800. Achei que ficou linda na moto, ainda não testei na estrada.
Eu tambem tive a oportunidade de comprar uma Touring windshield original da BMW de um amigo que ia vender sua F800. Achei que ficou linda na moto, ainda não testei na estrada.
Última edição por NIVALDO; 12-09-2014 às 10:24. Razão: postar fotos, mas não consegui
Nivaldo - Taubaté/SP
CB400, EX500, Falcom, 650GS, F800GS, R1200GS
Ja usei o produto Motobolhas Adventure é afirmo que é top de linha, nao enche o saco, e so colocar e ser feliz!
Quem tem por volta de 1.80 de altura tem usado q modelo de bolha?
Eu uso a da givi. Gosto muito!!
Sobre as bolhas, há em Florianópolis um fabricante de boas bolhas. Edson ?? Alguém sabe sobre ele e o endereço??
Dica 》Custo beneficio = Motopoint
Bolha adventure 450,00 ... foi o que paguei, não sei se o preço mudou...
Comprei da Motopoint Rio Claro-SP. Veja no site.
Abraço
O SOROCABA - F800GS ADV
Pessoal essa bolha do Mesadri não fica muito alta? Eu tinha uma bolha givi na G650 e era muito boa contra o vento porem no off road ela me assustou pois em uma subida bem ingreme quando me posicionei ela bateu no meu pescoço.... dai na F800 ainda não sei se coloco uma bolha maior ou se coloco um defletor para poder tirar ele no off.... oq vcs acham?
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
Rock, tenho 1,72 de altura e uso a bolha Adventure da motobolhas e recomendo a mesma. Quando vou fazer algum off-road eu coloco a bolha original. Imagino que se numa queda numa estrada de chão, qualquer bolha maior poderá quebrar e/ou machucar a gente.
Valeu Reginaldo! Estou tentando ver algum defletor, pois trocar sempre a bolha acho que "enche" um pouco o saco e quando estiver em viagem mais longa leavr a bolha original na bagagem não rola, rsrsrs. Valeu!
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)