Alguem ai teria fotos da bolha do Edson? Estou pensando nela ou na da Motobolhas, no site da Motobolhas achei somente a Dakar, eles ainda produzem a Adventure?
abraços!
Alguem ai teria fotos da bolha do Edson? Estou pensando nela ou na da Motobolhas, no site da Motobolhas achei somente a Dakar, eles ainda produzem a Adventure?
abraços!
Motociclismo um Estilo de Vida
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Ex - Intruder 125 (Trudinha)
Pessoal blz? Não sei se essa moto é de alguém do fórum porem ontem a tarde na Dutra Máquinas vi essa moto com um defletor do jeitinho que eu tinha imaginado!!!!!
Alguém conhece? Tentei achar na net sem sucesso!!!
Se alguém souber onde compra valeu1!!!
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Estou a trabalho em Canoas/RS e apreveitei para comprar uma, fiquei com ótima impressão do material, qualidade da bolha e o atendimento do Elvis(Motobolhas) foi ótimo! Entregou em mãos a bolha. So far so good... Ainda não retornei da viagem pra instalar e ver como fica na moto.
Valeu! Acabei que peguei a do Edson e gostei muito! Muito bonita e parece ser resistente!
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
F800 GS (Lara)
Ténéré 250 (Tenebrosa)
Ex - G650 GS (Galega)
Bruno, o que achou da bolha MotoBolhas Adv? Comprei também este modelo e nem o defletor preciso usar.
Tenho 1,72de altura e viajo com capacete modelo cross e mesmo com a go pro na pala do capacete e mesmo assim o vento nao atrapalha.