Alguém indicaria um bom suporte para celular, de preferência impermeável? Obrigado!
Alguém indicaria um bom suporte para celular, de preferência impermeável? Obrigado!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu vi um desses sendo instalado em uma 1200 no myro Bmw em sp da marca interphone, na general Osório média de $170,00, tem um bom acabamento, não sei se é bom ..
Boa tarde! Uso este suporte e até o momento não tive problema algum. Pelo contrário, super indico. Já peguei chuva intensa, andei a mais de 200km/h e nenhum problema. 100% impermeável.
R$ 170 não deve ser original, no site do fabricante é pelo menos o dobro disso, preço varia pelo modelo do celular. tenho um e é muito bom !!!
Também recomendo! É ótimo! Só acho um trambolho que me obrigou a puxar o GPS mais para a esquerda, já que o instalei ao lado.
No guidão deve ficar melhor, mas como uso mala de tanque, preferi naquele lugar.
Tenho uma capa comprada no ML que foi bem barata, tipo 35. Só que quando o celular está embalado, não dá pra uso mesmo. Estou procurando uma capa que ainda deixe o celular ser usado.
Comprem suportes Ram-Mount. Encontrarão no site www.gpscity.com e www.maregps.com.br
Esse da interphone parece ser ótimo, mas não encontrei por este preço... Sempre na casa dos 300.... É possível carregar com o celular dentro do suporte?