Informação do vendedor que sim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Informação do vendedor que sim
Sim, é possível!
Acho interessante fazer um teste ou buscar informações de usuários antes de comprar.
Tenho um Lumia 930 e quando coloco ele dentro do case, funciona perfeitamente, mas depois de um tempo ele desliga por aquecimento.
Se seu celular precisa de ventilação, um case aprova d'água pode não ser a melhor opção.
Tenho um Nokia Lumia 920 e uso suporte ram-mount. Pra quem conhece nao preciso explicar nada e ora quem não conhece esta marca: marca norte-americana que faz inúmeros suportes pra celular, gps, notebook, copo etc. São muito bem acabados e altamente resistentes. Comprei meus suportes(tenho suporte pro Garmin Oregon 450 e dois suportes pro celular sendo um a prova d agua e outro tradicional ) no site www.gpscity.com e no Brasil tem a loja www.maregps.com.br .
Com o suporte impermeável consigo msnusear tranquilamente o celular.
Última edição por Reginaldo; 20-05-2016 às 11:28.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Eu uso um suporte simples e barato, porém meu celular é resistente a água por isso não fiz questão de um suporte impermeável...
Se o seu for Sony Z2 saiba que perdi um molhado andando de moto. Ele aguentava na piscina, mas o vento molhado é cruel.
Wind Power Generation & Wind Power Fun
Esse da Interphone pode manter o conector do carregador plugado no celular sim, inclusive fica tudo protegido dentro do próprio suporte. Ele vem com borrachas que reduzem o impacto das vibrações e veda bem evitando a entrada de água.
Tenho um desse para IPhone 6 Plus em casa, se tiver interesse tá sem uso pra mim. Abraço