Depois de tantos relatos fiquei na dúvida.
O Zumo395LM encaixa no suporte da BMW R1200 GS ou é outro modelo?
Entendi que não existe conectividade com o joystick do punho.
Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
Depois de tantos relatos fiquei na dúvida.
O Zumo395LM encaixa no suporte da BMW R1200 GS ou é outro modelo?
Entendi que não existe conectividade com o joystick do punho.
Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
O Zumo 395 tem suporte próprio, e muito bom por sinal, não trepida nada....IMG_3205.jpg
Excelente questionamento, e excelentes respostas.
Me parece que o smartphone leva alguma vantagem. Uso em minha GS2013LC um suporte no guidão que vibra pouco/nada. O que faz algo vibrar ou não nas motos é a distância que a extremidade tem do seu ponto de fixação, quanto maior, maior a vibração, e no caso do guidão é praticamente zero. E acho que tem a vantagem de ser menor e não ocupar a área do parabrisa.
Quanto aos cabos, é muito fácil prende-los com velcro para que balancem menos.
Última edição por bybecker; 18-01-2019 às 12:08.
Na minha, apesar de ter um zumo 660, que encaixa naturalmente no berço do Navigator, consegui um adaptador de celular, que inclusive se conecta também ao berço e permite recarregar o aparelho. Tem sido muito útil, pois para trânsito urbano o waze é muito superior a qualquer GPS.
ABREU - Brasília DF
2021 BMW F850GS ADVENTURE
Ex MZ 250 RSE, HONDA Strada 200, SUZUKI DR650 RSE, SUZUKI Bandit 600, KAWASAKI Vulcan 800 Classic, HONDA Falcon 400, SUZUKI Marauder 800, KAWASAKI Vulcan 750, KAWASAKI Vulcan 500, HARLEY DAVIDSON Sportster 883, SUZUKI Vstrom 650, HARLEY DAVIDSON Softail Heritage, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide 1600, HARLEY DAVIDSON Street Glide 1700, HARLEY DAVIDSON Ultra Electra Glide Classic CVO 1800, INDIAN Chieftain 1811, 2018 BMW R 1200 GS (La Negra), 2019 BMW R 1200 GS, 2020 R 1250 GE e 2020 R 1250 GS ADVENTURE.
"SIBI IPSE FIDELIS MANET"...
Uso o TOMTOM Go Mobile no iPhone e baixo mapas atualizados de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, gastando R$69,90 por ano (cerca de U$17,00). É um GPS excelente e fácil de utilizar, com a grande vantagem de também ser o celular, o radio/ipad/gerenciador do comunicador. Tudo num só aparelho, permanentemente carregado. Como desvantagem, não consigo acessá-lo com a luva, muito menos com o controle do manete esquerdo. Usei em viagem ao Chile e Argentina e digo que funciona muito bem. Como qualquer GPS, às vezes nos dá uns perdidos, geralmente por que não os programamos corretamente. Nessa viagem de 9.300 km usamos três GPS diferentes (tomtom, garmim e navigator) e cada um deles se mostrou falho em algum momento. Ainda assim prefiro o tomtom por dispensar a utilização de outros equipamentos. Faço tudo em um equipamento apenas
Uma possível solução pro cabo USB balançando e voando e usar um cabo curto. Da pra comprar de 5cm até 20cm que acho que serviria bem.
Eu comprei um recentemente e vou testar assim que chegar.
https://produto.mercadolivre.com.br/...to-pequeno-_JM
Enviado de meu motorola one hyper usando o Tapatalk
Na Kalunga vendia um que era todo emborrachado e tinha 5 cm... Perfeito.
O meu acabou pifando e qdo fui comprar outro não existia mais...
Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk