-
Caro, eu tinha uma Road King e peguei uma GS 1200, sete dias depois eu e esposa rodamos até Santiago e voltamos com muita vontade de fazer outra e outra viagem.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Iria sem medo tenho uma GS 2014 são 15k sem nenhum problema só alegria
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
-
Piloto Nível 2
- Peso da Avaliação
- 11
tenho uma gs1200 alemoa 14/14 e nada de problemas, ta com 20 mil km rodados mas terei que vender
Última edição por Medaina; 15-06-2016 às 20:19.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Problemas da GS LC 2013/14 - Duvidas sobre comprar ou não.
Amigo , eu tenho uma 13/14 Sport Plus , o motor explodiu com 44.000km ,eu estava andando abaixo de 100km/h , tudo foi trocado na garantia , como motor , bolha , bateria e cano de descarga , fiz o meu relato neste fórum , também fiquei sabendo que várias unidades 13/14 e 14/14 deram problemas de motor . Se tiver que comprar , tente uma 14/14 pra cima . Pois , segundo o pessoal da BMW não apresenta esta quebra de motor . Hoje a minha moto está como nova e quando acontece estes problemas a minha moto estava na garantia , e se pegar uma moto fora da garantia , estourar o motor , senta e chora , fiquei perplexo com a nota que recebi do novo motor , foi de R$ 13.000,00 fora os outros itens que foram trocados na garantia . Pesquise com calma , olha histórico da moto antes de comprar .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Última edição por Andreluso; 25-06-2016 às 21:27.
-
-
Piloto Nível 1
- Peso da Avaliação
- 0
Alexandre, como vai ? Comprou a moto ? Era a moto de José Loureiro ? Quase a comprei, mas ele demorou a se decidir e apareceu uma outra bem parecida.
ABS
Ricardo
-
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem