Pesquisei bastante os produtos da Exventute antes de comprar meus baús. Já havia decidido investir R $3.800,00 ia comprar da Exventure. na época um ano atrás e achei um jogo de baús originais da Bmw R 1200gs a ar a minha é uma 2007 Premium. Só que eles não vieram com os suportes e o Marvadeza esse é o nome dele não quis me vender somente os suportes que ele fabricava e inventou que só vendia o conj. Procurei por aí e achei na motopoint rio claro. Paguei R$1150,00 e me garantiram que servia certinho, mas o tubo usado na motopoint é de aço inox e 2 mm mais espesso que o original. Falei com o Luís da motopoint e ele me falou para levar os suportes e as malas para ele dazer o ajuste. O cara é um excelente torneiro mecânico e projetista de vários acessórios da motopoint. É ele que fábrica o ferramental para fazer os acessórios da motopoint. Resumindo fui muito bem atendido e ainda aproveitei a oportunidade é instalei os protetores superiores da carenagem que vêem na adventure, já que os suportes inferiores do motor eram da motopoint . A moto ficou bem idêntica a adventure só quem comece o tanque maior que acaba descobrindo que é uma gs premium. Resumo da historia os produtos motopoint e exventure são bons. Os exventure são o cópia fiel da bmw mas o atendimento na motopoint é sem comparação. Acho que devido a mágoa do Marvadeza por ter compra do os baús usados aos exventure novos.
Tem tb os da marca live, um de Piracicaba que acho que é egea caixas e roncar mais são bem inferiores.
E isso espero ter ajudado.
Eraldo.
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Carlim, suas malas laterais IBM plotadas no estilo aço carbono ficaram muito show! Comprei dias atrás uma R1200GS Adventure preta/vermelha 2017 e estava pensando em instalar o topcase e malas laterais Givi Trakker Outback justamente por serem de cor negra. Mas agora posso repensar a compra das originais BMW e adesivá-las tais como as suas (pena já terem sido vendidas). Com esse propósito peço, por favor, informar quem realizou o serviço para você, com endereço e telefone. Obrigado e parabéns pelo bom-gosto.
Meu email é marcelo_henriques@hotmail.com e celular (61) 99977-1122 (WhatsApp)
Última edição por Marcelo H; 09-07-2017 às 23:43.