Última edição por CARLIM; 25-05-2016 às 22:10.
Carlim,
Faltam informações. Como seria a forma de envio, quanto você quer, etc e tal...
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Qual o preço?
Enviado de meu SM-G900FD usando Tapatalk
O valor é R$ 5.000,00. Posso enviar por PAC com frete por conta do comprador. Posso envia-las já com carpete por dentro, pois já comprei o material. Ficam muito boas e práticas com carpete. Tenho outra assim da ex-venture. Vejam a foto da ex-venture com carpete. As malas foram compradas em Janeiro deste ano na Power BMW de Santo André e tem nota fiscal.
Última edição por CARLIM; 27-05-2016 às 11:39.
Carlim, gostei da ideia dos carpetes.
Como fez? Qual cola usou? QUal o tipo de carpete?
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
Usei carpete comum, comprado em tapeçaria para carros. Faça os recortes antes de colar.
Use uma cola de contato ( cola de sapateiro ), mas passe só no carpete e cole com a cola ainda úmida. Se passar no carpete e na mala não fica fácil de tirar depois se precisar. A parte do fundo deixe solta, porque se entrar água, fica mais fácil de secar. A minha eu cortei em quatro partes, sendo: Tampa, fundo e duas das laterais. (Frente e uma lateral e traseira e outra lateral). Vou olhar a marca e a referencia do carpete e te envio. Se você mesmo for colar, cuidado para não cheirar demais a cola, se não fica doidão.
Ficou muito bom Carlim, meu medo seria apenas deixar cair alguma coisa, como um pote de manteiga (fiz isso outro dia!)...
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Ficou legal,mas para uma limpeza de emergência vai ter que arrancar tudo.
Carlim,não entendi,voce tem as originais e as da Ex-venture?Prefere as da Ex-venture?