Valeu, Carlim!! Estou pensando em fazer em uma primeiro para ver como fica.
Valeu, Carlim!! Estou pensando em fazer em uma primeiro para ver como fica.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
É verdade Sal Silva. Eu tinha as da Ex Venture, depois comprei as originais e fiz apenas duas viagens com ela. Hoje vendi as originais. Prefiro as da Ex Venture. São pouca coisa menores, o que é suficiente para min. Achei elas bem mais rígidas e firmes, dá até para usar como banquinho. É claro que não tem o mesmo acabamento das originais, mas custam menos da metade do preço. Com as malas carpetadas eu não uso as malas internas. Quando chego no hotel tiro logo as malas e levo para o quarto. Quanto a limpeza, deixei o fundo solto. Se sujar as laterais fica fácil remover o carpete, pois a cola da forma que usei facilita muito a remoção sem estragar o carpete ou a mala, é só puxar com firmeza que sai fácil.
Paulo, a fábrica fica em Ribeirão Preto/SP.
Este é o site deles.
http://www.exventure.com.br/
A minha moto é a adventure LC 1200. Eles tem para o modelo premium.
Carlim, pelo que entendi, vc tem as originais e a Exventure. Vou comprar uma 1200 adventure e ainda não sei quais baús comprar. Vc pode me ajudar?
Alguem tem mais experiencia com os bauletos da Exventure, estou pensando em comprar eles...
Humberto, comprei o top case deles, fui buscar em mãos em R.Preto na fábrica deles, é igual ao original, encaixe perfeito, não faz barulho, único ponto negativo é que não dá pra configurar a chave da moto pra abrir o baú, tem que usar uma chave pra moto e outra para o bau, pra mim o custo benefício compensa.
To pensando em comprar o Top Case maior( 2 capacetes), dia 6 vou buscar em mãos tbm, obrigado!