Pessoal, tenho uma F800GS Adventure cuja suspensão traseira é bem confortável. Mas acho a suspensão dianteira muito dura. Alguém conhece alguma forma de torná-la mais macia sem causar nenhum efeito colateral?
Pessoal, tenho uma F800GS Adventure cuja suspensão traseira é bem confortável. Mas acho a suspensão dianteira muito dura. Alguém conhece alguma forma de torná-la mais macia sem causar nenhum efeito colateral?
BMW f 800 GS Adventure
Yamaha Ténéré 250
Kawasaki Ninja 300
Honda Sahara 350
Agrale SXT 125
Honda CG 125
se for nova.. logo ela fica mais macia..
Forum Loading Completo!
[####################] 100 %
[BMW GS BRASIL 9 Anos!!!]
Instagram Loading ...
[####################] 99 %
[BMW GS BRASIL 35 mil seguidores]
YouTube 1000 inscritos Loading....
0 [####################] 1%
Depende com que moto vc tá comparando.
Eu tinha te660 e achava a suspensão dianteira mais macia que a f800gsa porém numa freada forte a frente afundava demais, dava medo.
Acredito que nem haja diferença entre as suspensões das f800 gs e gsa. Ela é mais firme mesmo, tem seus prós e contras.
Eu acostumei mas no começo tive a mesma sensação que vc. A minha tá com 11500km e não notei que tenha ficado mais macia.
BMW f 800 GS Adventure
Yamaha Ténéré 250
Kawasaki Ninja 300
Honda Sahara 350
Agrale SXT 125
Honda CG 125
Pessoal,desculpe a pergunta fora do tópico,mas tem como regular a suspensão dianteira da GS1200 LC?
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
A minha 800gs é macia demais. Afunda muito quando freia. Esse garfo precisaria de uma juste de compressão rápida. Talvez colocando óleo mais denso. Mas quem acha dura pode colocar um óleo menos denso. Só não sei quais são especificamente. Seria uma informação bem interessante.
Wind Power Generation & Wind Power Fun