http://www.beemer.com.br/bmw-motorra...pela-f-700-gs/
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
http://www.beemer.com.br/bmw-motorra...pela-f-700-gs/
Demorou mas chegou,um boa solução para os Baixinhos da Xuxa e Damas mais ousadas.rs
Do meu tamanho!!
Tomara tenha o peso próximo a da GS 650 também.
Abçs
Luiz
Parece uma F800GS que lavaram, jogaram na secadora e encolheu
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
O motor tem a mesma cilindrada da 800. Só abaixaram a cavalaria e o torque. O lance dessa moto é satisfazer aqueles de estatura inadequada para a F8 e também mulheres. Acho que vai emplacar. Talvez só perca em vendas pra 310.
alguma ideia de preço?algo como 38 contos? tem um colega interessado em comprar como segunda moto (ele tem uma HD 1600 2013).
Galera... mas vcs não acham que vai ficar muito próxima, em relação a cavalaria e potência, da F800?? Será que vão MATAR a F800 caso a F7 realmente faça o sucesso esperado?? Eu na verdade não concordo muito com essas estratégias de ter duas motos de motor e cv muito próximas ou de "diminuir" o motor etc... Eu não penso em subir da minha F800 pra GS1200 este ano, esse plano é para o ano que vem ou mais pra frente... mas me preocupa a possibilidade de MATAREM a F800, pois acho que a F7 não atende o que a F800 faz!!! sei lá... rsrsr.. fui pego de surpresa.. tenho que pensar mais sobre o assunto.. rsrsr
Abs!!!!!!!!!!
Acho que a BMW vai fazer mais ou menos o que a Triumph fez com a XCX e XRx... Uma mais off e outra mais On... Acredito que as vendas da 800 serão em parte canibalizadas, mas não há como negar a superioridade da 700 em relação à 650!
É bem isso, a F800 tem um apelo mais off e a 700 mais on...
Além de mais baixa, menos cavalaria, tem peças mais simples: suspensão normal (não invertida), alguns mimos a menos, etc...
Por isso não deve impactar com a 800...
*** Se tem 2 rodas, to dentro!!! moto e bike (mtb/speed/cicloturismo) *********