Opa, BMW, AUDI e MERCEDES, tenho certeza, não que tenha tido todos esses carros, mas isso acontece desde muito tempo, pois meu 320 já sofreu atualização.
A partir do momento que embarcaram um monte de tecnologia, ficamos um pouco reféns das concessionárias, e não é só em relação às misturas, etc, também corrigem falhas ou então aprimoram algum aplicativo.
F800 GS Marrom =>> R1200 GS LC Preta =>> R1200 GSA Azulona
Abraço,
Marcelo
A minha voltou da revisão dos 40 mil. A maior diferença que percebi é que ela leva bem menos tempo para fazer o check ao ligar a chave.Deve ser influência da atualização.
sds,
Valeu Marcelo!!
Já é alguma informação mais específica...a que consegui tirar numa revisão, do Leonardo da Power, é que resetam o sistema que coleta possíveis falhas entre as revisões de modo a chegar melhor a um diagnóstico em caso de reclamação do cliente. Mas isto todos veículos modernos aplicam.
No caso das LCs, também alteram algo no computador de bordo a "pedido" do cliente...não me aprofundei porque não tenho uma.
Quanto ao combustível, não acha que não é necessário?? Estamos sempre viajando por aí, outros países inclusive, sem problemas...estas máquinas estão muito boas!!
E tua próxima viagem, tá planejada?
Abçs
Luiz
Isso n depende de atualuzacao, apenas habilitar, no setup parado, o computador de bordo PRO. Dae vc habilita consumo instantaneo, voltimetro, velocimetro digital e mais umas 2 funcoes
E muito facil e n precisa de autorizada. Explicacoes detalhadas no manuEl. Mas so da p fazer com a moto parada! Hj vi as funcoes do computador de bordo no modo PRO: 2 horimetros, voltimetro, 2 consumos instantaneos, trip automatica. N sei se a sport tem essas opcoes. Acho q so a premium e adv
A única que tem o computador de bordo (aka Painel) personalizavel é a premium.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )