Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Essa bota é muito confortável, impermeável, não esquenta, e é muito durável!
Concordo que vale quanto custa!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Eu ando namorando essa aí, a Gaerne G Adventure. Pelos anúncios, ela é impermeável e mantém o conforto térmico.
Alguém conhece?
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Quando fomos comprar não tinha meu numero,minha esposa tem uma é realmente tem boa qualidade,nao entra agua e falou que não esquenta tantoO bom que é só passar uma graxa e ela fica nova.
A sua Alpine deve ter vindo do Paraguai.
-"La Garantía soy yo"
Ice,comprei na Marquinhos motos dentro do Salao Duas rodas. É mais ou menos como ser assaltado em uma delegacia,coisas do nosso maravilhoso Brasil
Última edição por sal silva; 27-07-2017 às 09:49.
Eu uso uma bota da Steitz . É impermeável, já testei várias vezes, e bastante confortável. Eu, particularmente, não sinto que ela aqueça no calor e no frio, com meia grossa segura muito bem. Eu acho que esta bota tem ótimo custo-benefício e recomendo. A fábrica fica no RS e vende pelo site. Minha esposa usa um modelo feminino desta bota e também gosta muito. As vezes ela usa esta bota no dia a dia mesmo sem estarmos de moto, tamanho o conforto da bota.
Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
Kansas 150; G650GS; qual será a próxima?
As botas para trilha não devem ter o solado liso. Elas precisam agarrar no chão ou na lama. As botas com solado liso são mais indicadas para motocross ou rali, elas deslizam no chão no terceiro apoio nas curvas.
Essa bota da Gaerne está mais para trilha, mas ela é bota mais para viagens, com ou sem off, ou uma trilha mais leve.
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Última edição por CiroHG; 28-07-2017 às 07:48.
Verdade.