Meus caros. Alguém do grupo conhece esta bota? Tem no mercado livre por R$240,00 e na Netshoes por R$330,00. É de couro legítimo.12124795_1078453898841201_1778774268_n.jpg
Meus caros. Alguém do grupo conhece esta bota? Tem no mercado livre por R$240,00 e na Netshoes por R$330,00. É de couro legítimo.12124795_1078453898841201_1778774268_n.jpg
Não conheço, mas parece ser legal.
Por 330 Temers, acho que vale a pena tentar.
Tenho uma Alpinestar para o dia a dia e uma Dainese para viagens mais longas.
A Alpinestar paguei uns 440, já a Dainese foi bem mais cara, mesmo comprando na Alemanha foram mais de 1200 Reais.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Eu tenho uma, pelo preço até que atende, mas não espere milagres, não resiste a chuva e suas costuras internas machucam.
É o tipo de calçado que não dá pra ficar o dia inteiro, incomoda muito principalmente se tiver que fazer alguma caminhada.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Obrigado pelas respostas. Vou procurar outra marca.
Comprei uma Alpine goretex e paguei R$1.200.00,a porcaria ferve meu pé no verão e entra muita agua nos dias de chuva. Depois de dois anos de uso o solado está soltando e a cordura está rasgada.Vai ver que é falsificada, agora vou comprar uma nacional de R$500.00 reais.Porcaria por porcaria prefiro pagar menos.
Comprei a minha Alpinestars por R$ 400,00 na Outlet que fica em Caçapava , nome da loja e Star Racer-
Rodovia João do Amaral Gurgel, 4550. Caçapava – SP. CEP: 12285-810.
Tel: 12 3654-3600
Vale a pena conferir os preços , comprei nesta loja a calça , jaqueta e bota , muito mais barato que nas lojas especializadas .
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caros, esta semana estava de carro na rodovia e vi dois rapazes com suas respectivas GS-1200 e duas coisas me chamaram a atenção: capacetes e botas da marca BMW mas de trilha. Pergunto: são confortáveis? Imaginei estes equipamentos no altiplano ou lá no sul com rajadas de vento e em uma tocada de 1100 kms.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk[/QUOTE]
Nobre colega Prof Carlos, não conheço estas botas de trilha da BMW, mas pelo que sei botas de trilha não são muito confortáveis para caminhadas por serem reforçadas pesadas e duras. Minha esposa tem uma Bota BMW e gosta muito, até agora só alegria, são impermeáveis e confortáveis. A minha alpine comprei depois, e já vai para o lixo, é uma porcaria. Eu compraria este modelo Forma, mas no momento estou descapitalizado e estou usando uma bota Tatica impermeável. BMW é BMW mas de uma olhada neste modelo, achei bem legalhttps://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=BOTA%20FORMA%20ADVENTURE%20&pro= 237
https://www.motosprint.com.br/bota-f...ure-black-1948
Última edição por sal silva; 21-08-2016 às 11:02.
Nobre colega Prof Carlos, não conheço estas botas de trilha da BMW, mas pelo que sei botas de trilha não são muito confortáveis para caminhadas por serem reforçadas pesadas e duras. Minha esposa tem uma Bota BMW e gosta muito, até agora só alegria, são impermeáveis e confortáveis. A minha alpine comprei depois, e já vai para o lixo, é uma porcaria. Eu compraria este modelo Forma, mas no momento estou descapitalizado e estou usando uma bota Tatica impermeável. BMW é BMW mas de uma olhada neste modelo, achei bem legalhttps://www.motosprint.com.br/det_produto.php?p=BOTA%20FORMA%20ADVENTURE%20&pro= 237
https://www.motosprint.com.br/bota-f...ure-black-1948[/QUOTE]
Caro amigo, quando me referi a bota de trilha foi força de expressão, eram as botas da GS e o capacete também. O capacete é aquele que tem aba.
Atualmente utilizo um Shark evoline e uma bota Gravel da BMW é muito confortável, impermeável e adequada para frio e calor. O capacete, penso seriamente em trocar, já as botas não vejo que as da GS seriam tão confortáveis. Entretanto, esta que você sugeriu me parecem ter um bom custo benefício.
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Última edição por profCarlos; 21-08-2016 às 17:50.
Uso a bota Forma Adventure recomendo a bota é excelente.