Putz, impermeável que não ferva no verão mas que não congele o pé no inverno... acho que é muita qualidade pra um mesmo produto.. igual roupa de cordura "4 estações".. não tem perfeição.
Eu tenho uma Forma Adventure e já usei em temperaturas de 2oC a 38oC.. sinto mais dificuldade com ela no calor, pq bota impermeável fica mais quente mesmo. Então uma de cross de 1a. linha se torna bem mais confortável. Pra temperaturas mais baixas tenho a impressão de que um 2o. par de meias seja necessário.
Agora o lado ruim da bota impermeável é se vc deixa entrar água (passagem de rio, por exemplo).. tua bota vai ficar molhada por uns 2 dias até terminar de secar.
Enfim, não tem almoço grátis.
Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
Já pensei em comprar meias impermeáveis para serem usadas em situações extremas, mas nunca vesti uma para testar..confortáveis não devem ser.
Complicado né?Estas meias são caras e devem esquentar para caramba.Tem uns malucos no grupo da Sahara que colocam uma camisinha encima da meia,eu como uso tamanho GG(camisinha) vou aproveitar e testar hehehe.Mais econômico.
Última edição por Iceman; 26-07-2017 às 23:35.
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
Ice,eu tenho uma Alpine gore-tex(paguei 1200 pilas)no tal de Marquinhos Motos(salao Duas rodas).A porcaria sempre entrou agua,esquenta para carvalho e soltou o solado.Deve ser falsificada(so ´pode ser).Minha esposa tem uma da BMW(gore tex),não entra agua e segundo ela não esquenta muito,mas as pessoas são diferentes .....Fiquei com medo de investir em outra $$$$$.Abrax
A sua Alpine deve ter vindo do Paraguai.
-"La Garantía soy yo"
CB400 "customizada" / XLX350R / CBR450 / casamento / filha / G650GS / F800GS / R1200GS LC, porque evoluir é preciso (pensa numa criança feliz... )
A Mondeo esquenta mesmo, mas é bem confortável e nunca entrou água. Olha que minha experiência em rodovia é grande no quesito chuva e frio.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Alexandre Castro
Vila Mariana, São Paulo, SP
R1200GS AC <- Varadero-XL1000 <- FXDC-1600 <- XVS650
Uso uma da BMW de GoreTex. Paguei próximo de R$900,00 e valeu cada centavo! Confortável, totalmente impermeável e ventilada! Vou tentar postar uma foto, já que não sei o modelo!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro