-
Review Farol Auxiliar Denali D4
Pessoal, eu sempre achei o farol da F800 muito fraco, então comecei a pesquisar sobre faróis auxiliares. Fui de Givi a Touratech e acabei me interessando e comprando um que é pouco conhecido no Brasil, os Denali D4.
Como achei muito pouca informação sobre eles em português, resolvi fazer um vídeo review sobre esses faróis para ajudar quem estiver para adquirir um farol auxiliar e está com dúvidas como eu estava.
Segue abaixo o link do vídeo.
https://youtu.be/jTI3VjWW5QE
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
-
-
-
Obrigado, eu achei muito bom o produto e por não ter distribuição direta no Brasil, tem muito pouca informação disponível, então resolvi compartilhar minha experiência com o pessoal aqui do fórum
-
-
-
-
Sbsantos, normalmente eu instalo tudo na moto, mas se tratando da elétrica, também sou bundão, resolvi mandar na oficina para instalar!!!
-
-
Muito bacana. Parabéns.
Mas onde vc comprou e quanto saiu tudo, o farol e os complementos? Ou 300U$ foi tudo?
Dalton Palhares
BMW GS 800
KTM 300 XCW
-
-
Dfpf, comprei nos USA em um site chamado TwistedThrottle.com com os suportes ficou em 350 dólares
-
-
Valeu. Obrigado
Dalton Palhares
BMW GS 800
KTM 300 XCW
-
-
JuniorNM,
Esse seu suporte de GPS no meio do guidão você comprou aonde ??? Ele serve para o GPS Garmin ?? Achei que ficou bacana os faróis, vi que essa marca fábrica os faróis redondo também, mas na F 800 GS o quadrado seguem o padrão dos desenhos dos faróis original.
-
-
Andre, esse suporte é o da capa de celular da Interphone, é muito boa essa capa, acredito que tem um tópico aqui no fórum sobre ela. Se não tiver, posso fazer um review também.
Sent from my iPad using Tapatalk
-
Permissões de Postagem