Leva na concessionária logo, depois nos conta se aceitaram acionar a garantia...
Leva na concessionária logo, depois nos conta se aceitaram acionar a garantia...
Se é uma moto Big Trail, para uso on e off road, porque o fabricante não conserta na garantia? Leva na cc, se não aceitarem peça por escrito e vai no Procon, Pequenas Causas, Reclame Aqui, etc. Brasileiro precisa aprender a exigir seus direitos.
Amigo, sem querer ser o urubu da história, acho muito difícil a garantia cobrir isso... Vão alegar os maiores absurdos, vc. vai se irritar e no fim, vai arcar com o preju... Opinião de quem passou por isso é até agora não engoliu a história... (no meu caso, bateria, não embreagem!). Fiz até um post a respeito no meu blog...
http://www.aventuraeliberdade.com.br/?p=788
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Bem protocolo aberto, no início tudo são flores... Atendimento nota 10 no service card, o reboque chegou na hora combinada e atenderam minha solicitação para levar a Recife q fica a 450km de onde deu o prego e a ccs mais próxima seria Maceió a 240km e.
Já liguei tb para a ccs.de.Recife e atendimento nota 10.
Mas isso é o início, no final da tarde já devo ter alguma resposta é posto aqui.
Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
GSA800 2015 / GS800 TRIPLE BLACK 2012 / DRAG STAR 2007 - CUSTOM NUNCA MAIS!!!
Tomara que eles nos surpreendam e resolvam tudo na boa, como deve ser!!!
Enviado de meu MotoG3-TE usando Tapatalk
Puts,eu reclamo da CC,tem uma na minha cidade e outras 4 ou 5 só a 70 quilômetros em São Paulo.
POIS É O PREVISÍVEL ESTUPRO ACONTECEU!!!
A BMW RECIFE.ME.COBROU 3.700 REAIS PARA FAZER O SERVIÇO.
Nossa, que loucura meu irmão!!!
Quando a minha estava na garantia eu torcia pra acabar logo esse tormento, ter que fazer revisão na CC, pagar valor absurdo sabendo que vão apenas trocar óleo e filtro é soda!!! Aí depois quando se vai usar a tal garantia, é outra conversa!!!
Última edição por Petrel; 19-07-2016 às 17:23.
Pois é, não sei o q fazer, se vou lá e reboco a moto de volta, mas não sei se é fácil achar os discos e o prato para esta moto. O mecânico até tenho de confiança e tenho mais 5 meses de garantia.
Vou aguardar a Honda África twin.