É esse Arabico mesmo kkkk,o cara conseguiu destruir um Heidenau,acho que ele tem cara de gardenal kkkk.
Pior preconceito não é contra Negros,homosexuais,gordos,magros etc.O pior preconceito e que todos ficam quietinhos, é contra os pobres kkkkkk.Coitada da minha Sahara rs.
A esposa tava seguindo junto com uma Triton. E o grupo/Forum KTM Brasil tava dando suporte.. tanto é que eles agilizaram pneu novo pro cara e mandaram pelo correios.
Na verdade ele tava com mais suporte do que um Brasileiro indo pro Ushuaia.
E ele já tinha rodado o mundo com esta e outras notícias... coitado
Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
Entao o esposa tava perdida também kkkk.Quando ele me parou perguntou se tinha visto uma caminhonete,falei que não(falo um pouco de ingres rs)e percebi que ele não acreditou.Coitado era eu, sem caminhonete de apoio,mulher,KTM nova e pneu Heidenau,apoio do grupo BMW GS Brasil e do Brasil.Mas mesmo assim me dei melhor que ele kkkkkk.
Última edição por sal silva; 17-07-2016 às 15:24.
Estou ha uns 6 meses com o Heidenau e acho que é o pneu quase perfeito pra mim. Eu ficava alternando entre Karoo2 e Tourance ( o antigo, original). O Heidenau resolve na terra, cascalho, etc e é muito bom no asfalto por causa da faixa central continua. Na curva entram os blocos, então não é liso como os "on road", mas acho um preço pequeno a pagar.
Esse pneu do cara de Dubai devia estar velho e seco, ou pegou uma pedra afiada, coisa assim.
Sent from my iPad using Tapatalk
Primeira vez que vejo um pneu de moto destruído assim...pouca coisa não foi.
Abçs
Luiz
Quanto aos Heedenau do Arabico,ele deve ter comprado no torra torra de Dubai.rs